Luiz Bacci

Luiz Bacci, ao vivo, grita de ódio e dá notícia de parar o Brasil inteiro: “Faria o possível para viver”

Luiz Bacci, Record
Luiz Bacci se revoltou ao falar sobre a morte do menino Henry Borel, de apenas 4 anos de idade (Foto: Reprodução / Record)

O jornalista se revoltou ao expor os desdobramentos do caso do menino Henry Borel, que morreu aos 4 anos de idade

Luiz Bacci reservou um tempo especial do Cidade Alerta, nesta quinta-feira (8), para falar sobre o pequeno Henry Borel. O caso ganhou até destaque internacional com suspeitas à mãe e ao padrasto da criança.

Monique Medeiros e Dr. Jairinho cederam uma entrevista exclusiva à Record, antes de virarem oficialmente suspeitos pela morte do menino. O padrasto, formado em Medicina, ressaltou que não conseguiu socorrer o enteado ao vê-lo desacordado no quarto.

Luiz Bacci se revoltou com a declaração e soltou o verbo ao vivo. “Iriam chacoalhar aquela criança até acordar. Quem tem amor por alguém, faria o possível para essa pessoa viver. Principalmente, um médico”, disparou o jornalista, visivelmente indignado.

“Não vem com essa história de que não sabe socorrer. Não sabe socorrer uma criança? Pela conversa que eu tenho aqui, você sabe bater muito bem”, acrescentou o apresentador.

Luiz Bacci
Luiz Bacci mostrou novos detalhes do caso do menino Henry Borel, de 4 anos, após mensagens da mãe dele serem expostas (Foto: Reprodução / Record)

Luiz Bacci confirma prisão preventiva de casal e repercute no Brasil inteiro

O jornalista, ainda durante o programa, falou sobre a prisão de Monique Medeiros e Dr. Jairinho. Eles foram surpreendidos pela polícia da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por supostamente tentarem atrapalhar as investigações em torno da morte de Henry.

Apesar disso, a mãe do menino mostrou total frieza, o que incomodou ainda mais o apresentador. Ele ainda expôs conversas de WhatsApp da mulher, que acabou revelando uma possível tortura do namorado contra o próprio filho. Esse caso continuará sendo investigado.

+ Silvio Santos registra patrimônio de R$ 7 bilhões, pede divórcio na Justiça e esposa detona: “Não precisa”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.