Luiz Bacci

Luiz Bacci

“Divergências”, Luiz Bacci, após ameaça de morte, detona em comunicado e explode

Luiz Bacci voltou a surpreender após apoiar Deolane Bezerra (Foto: Reprodução / Record)
Luiz Bacci voltou a surpreender após apoiar Deolane Bezerra (Foto: Reprodução / Record)

Luiz Bacci saiu em defesa de Deolane Bezerra, após arranca rabo com a viúva de MC Kevin

Quem acompanha Luiz Bacci nas redes sociais deve ter percebido que no último mês, o cantor fez de seu perfil no Instagram uma extensão do Cidade Alerta. Tanto que o jornalista cobriu quase que 24 horas por dia a fatalidade que aconteceu com MC Kevin. O cantor de 23 anos caiu da varanda do 5° de um prédio de luxo.

Desde o ocorrido, Luiz Bacci vem comentando o caso, expondo os depoimentos dos amigos do funkeiro que estavam no mesmo quarto que ele no hotel, assim como da garota de programa que estava acompanhando. Além disso, o jornalista tem mostrado algumas situações envolvendo Deolane Bezerra, noiva do cantor.

Com a advogada criminalista, a relação de Luiz Bacci é de amor e ódio. O apresentador se envolveu em uma polêmica após mostrar que a profissional defendia um ex-namorado, que tinha envolvimento com o crime organizado. Deolane Bezerra não gostou nenhum pouco da atitude e saiu metendo o pau no jornalista da Record.

Veja também

Luiz Bacci apresentado o Cidade Alerta na Record (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci apresentado o Cidade Alerta na Record (Foto: Reprodução)

Porém, Luiz Bacci resolveu deixar a desavença de lado para sair em defesa de Deolane Bezerra. Para quem não sabe, a advogada decidiu mudar completamente de visual neste sábado, 5 de junho, e compartilhou uma publicação expondo um comentário negativo que alguém fez a respeito da advogada criminalista.

“Um amigo chamou atenção para o novo visual de Deolane e achou que o luto da noiva de MC Kevin durou pouco. Eu tenho minhas divergências, mas sou super a favor dela tocar a vida, seguir com força também na internet e enfim, tem que ser feliz. Ela queria a felicidade com o Kevin aqui, mas infelizmente ele se foi. Então, apoiem”, disse.

O jornalista saiu em defesa de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
O jornalista saiu em defesa de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

AMEAÇA DE MORTE

Luiz Bacci, jornalista da Record, surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (01) para expor que sofreu ameaças de morte de Salvador da Rima, cantor famoso no meio do rap. O apresentador do Cidade Alerta ainda revelou que está andando cercado por seguranças.

Toda a confusão aconteceu após o comandante da atração policial expor que Kelly Araújo, esposa de Salvador, não bateu a meta em determinado sorteio. Como se isso não bastasse, ele revelou que a moça é suspeita de dar golpes na internet. Tudo isso teria deixado o famoso enfurecido, fazendo com que explodisse em ódio e ameaçasse Bacci.

O jornalista esclareceu todo o terror vivido através de seus stories do Instagram e disse que foi atacado pelo rapaz em uma entrevista, revelando que o famoso disse que iria lhe matar. Luiz Bacci expôs que anda com seguranças mas esclareceu que não é por medo do rapaz, e sim por conta dos fãs de Salvador que estão lhe atacando.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários