Celebridades Luiz Bacci

Luiz Bacci, após terrível crime se tornar público e virar alvo da polícia, se revolta com investigação: “Sofrimento”

Luiz Bacci, do Cidade Alerta (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci, do Cidade Alerta (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci resolveu rasgar o verbo nas redes sociais e ganhou apoio de internautas

O jornalista e apresentador do programa Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci, resolveu fazer um longo desabafo e mostrar a sua indignação com a polícia após investigações.

Na última quarta- feira, 22 de julho, Luiz Bacci, que tem mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, usou o seu poder de influência para alertar a população e fazer cobranças as autoridades após relatar séries de crimes.

+Padre Fábio de Melo revela detalhes de depressão profunda e história é de partir o coração: “Extremamente doloroso”

Na rede social, o apresentador do Cidade Alerta retomou o caso Priscila e destrinchou outros casos de assassinato na região que tem amedrontado os moradores da localidade.

“O silêncio”ensurdecedor” da polícia civil de Salto, interior de São Paulo, intriga e deixa moradores com medo. Inquéritos de assassinatos de mulheres deixados praticamente de lado nos últimos 11 anos aumentam o sofrimento das famílias que passaram a ter voz apenas depois do Cidade Alerta entrar no caso. Horas antes de contar o que sabia, o suspeito do crime de Priscila, apontado pela polícia, é calado misteriosamente. Até quando a polícia da cidade vai fingir que está tudo bem? Até quando os assassinos continuarão com a certeza da impunidade? O tempo vai dizer…”, escreveu ele na rede social.

+É oficial! Record bate o martelo, define data de estreia de A Fazenda 12 e lista bombástica de participantes vaza

A publicação do jornalista bombou e ele recebeu o apoio dos internautas em seu protesto. “Estou até agora sem entender”, comentou uma seguidor, concordando com o jornalista. “É meu querido continue seu trabalho e não importa com críticas, você está ajudando muitos”, escreveu outra internauta. Confira a publicação que tem dado o que falar:

https://www.instagram.com/p/CC8z0WNhE6G/

Apresentador e emissora serão investigados

Para quem não sabe, na última semana, no Cidade Alerta, Luiz Bacci abordou o caso Priscilla, uma jovem que sumiu no último dia 06 de julho. Após o desaparecimento, a família da moça procurou a polícia no dia 13 de julho e começou as investigações do caso.

Segundo noticiado no Cidade Alerta, a polícia teria chegado a conclusão de que Alecio Ferreira Dias era um dos suspeitos no caso do desaparecimento da jovem. Na atração, eles mostraram uma foto do rapaz com o rosto borrado.

No entanto, algumas poucas horas após o programa ir ao ar, homens entraram na casa de Alecio e o levaram para o matagal. O tal suspeito foi morto com sete tiros. Vale dizer que a polícia ainda não tinha interrogado Alecio sobre o desaparecimento de Priscilla.

+Maju Coutinho chama atenção no início do JH, público confronta, é colocada contra parede e entrega a Globo: “Nunca”

Após a morte de Alecio, a Polícia Civil do estado de São Paulo decidiu abrir um inquérito para investigar o apresentador e a emissora por negligência ao revelar dados de Alecio, assassinado horas depois do programa ir ao ar.

De acordo com informações do o repórter Rogério Pagnan, da Folha “a polícia afirma que Dias não era suspeito de crime algum. Diz que só foi procurada por produtores do programa quando a matéria já estava no ar, com uma série de informações imprecisas.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza