Celebridades Luiz Bacci

Luiz Bacci, após morte de homem exposto pela Record e ameaça, perde o controle e vê PCC envolvido: “Sete tiros”

Luiz Bacci
Luiz Bacci expôs o caso de Alecio Ferreira Dias no Cidade Alerta e se envolveu em um verdadeiro escândalo (Foto: Reprodução)

O apresentador do maior programa policial da emissora se envolveu em uma verdadeira polêmica após noticiar um caso

Luiz Bacci se viu diante de um verdadeiro escândalo esta semana. O motivo? Depois de expor Alecio Ferreira Dias como suspeito pelo desaparecimento da jovem Priscila Martins, o homem foi assassinado a sangue frio com sete tiros.

No Cidade Alerta, o jornalista havia mostrado uma foto borrada do rapaz, que foi o último a estar com a moça. Porém, até o momento, ele estava sendo apenas investigado pela polícia e não havia recebido nenhuma acusação formal.

+ Gilberto Barros, após anos sumido, tem polêmica exposta, paradeiro revelado e apelo público: “Precisa voltar”

+ Fátima Bernardes expõe detalhes da vida com Bonner, assume desespero ao vivo e aceita aborto

Após o caso ser divulgado em rede nacional, Alecio foi morto e a culpa, indiretamente, caiu na conta do apresentador, da produção do Cidade Alerta e da Record por expor a imagem dele. Nas redes sociais, não faltaram críticas e ameaças à equipe jornalística do noticiário policial.

Vale lembrar que já corre na internet uma petição para o fim desse tipo de telejornal na TV aberta. Além dele, Datena e Sikêra Jr também sofrem risco de perderem seus programas.

Luiz Bacci
O jornalista Luiz Bacci comanda o bem-sucedido Cidade Alerta e o Em Nome da Justiça na grade da Record (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci envolve PCC no caso de Alecio

Diante do escândalo, o jornalista usou seu espaço no Cidade Alerta para se isentar de qualquer culpa apontada por parte do público. Ele também ressaltou que, ainda que o caso não tivesse sido encerrado, todas as evidências apontavam para Alecio.

“Pelas características, sete tiros disparados contra esse homem, há uma grande possibilidade, de acordo com a investigação, de se ter o PCC, que domina as comunidades onde tudo isso aconteceu”, declarou o comunicador ao vivo no folhetim.

“Afinal de contas, a polícia estava prestes a pedir a prisão de Alecio. Já havia indício contra ele e, na calada da noite, alguém mata o rapaz. Alecio realmente estava envolvido, conforme acredita a polícia e a família”, acrescentou o famoso.

+ Bomba! Xororó já não segura mais e explode com mágoa profunda por apresentador que expulsou Sandy e Junior: “Nunca”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.