Luiz Bacci

Luiz Bacci, após explodir com notícia de morte, implora por ajuda e revela sofrimento: “Alguém pode?”

Luiz Bacci manda recado para Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci manda recado para Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci pediu ajuda, pois estava sem animação

Luiz Bacci voltou a interagir com seus seguidores e dessa vez o apresentador abriu a caixinha de perguntas do Instagram para responder algumas perguntas relacionadas a vida pessoal de seus admiradores. O jornalista também causou preocupação por conta de um post em que revelava que estava triste.

“O que fazer quando seu marido vive mais com a mãe do que com a esposa?”, questionou a seguidora para Luiz Bacci. “Engravida e vira mãe”, disse ele em resposta. O jornalista ainda foi questionado a respeito do que ia fazer no dia de hoje, direto o contratado da Record avisou: “Ver a live de Eduardo Costa”.

“Desde quando eu casei sinto vontade de ficar com todos os homens do mundo”, escreveu outro internauta. “E fala com orgulho, né?”, disparou Luiz Bacci. “Tô grávida, o que eu faço? Sou muito nova”, confessou outra. Na hora de ‘fazer’ era velha, né?”, disse o jornalista sem nem pestanejar na resposta.

Algo que chamou atenção também foi um desabafo feito por Luiz Bacci no meio de seus Stories. Ele compartilhou uma foto mostrando um lado de seu rosto e deu para perceber pelo olho que o jornalista não estava tão empolgado assim. Na legenda, ele suplicou por ajuda: “Alguém pode me animar?”.

Luiz Bacci se mostrou triste em desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luiz se mostrou triste em desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)

MUDANÇA DE HUMOR

Nesta última semana, Bacci causou estranheza do público por conta de sua falta de brincadeiras com o público. O jornalista deixou de lado o bom-humor ácido característico e deu respostas mais curtas e diretas e isso deixou os internautas com uma certa pulga atrás da orelha. “Tu estás estranho hoje… Cadê suas respostas engraçadas? Kkkkk”, indagou o seguidor na lata para o jornalista. “Aquele Luiz Bacci morreu”, respondeu ele com pressa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.