TV Foco

Luiz Bacci, após ver sentada gostosa exposta, recebe novo convite e confirma em reposta: “Estou depilando”

Luiz Bacci 1
Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta (Foto: Reprodução / Record)

Luiz Bacci voltou a causar nas redes sociais por conta de seu consultório

Luiz Bacci resolveu ‘abrir seu consultório’ no Instagram deste sábado, 17 de abril, e respondeu uma série de perguntas enviadas por seus seguidores. A maioria delas eram de mulheres que pareciam que estavam dando em cima do apresentador do Cidade Alerta e de outras que pediram conselhos amorosos.

Logo de cara, um internauta se atirou para cima do apresentador: “Me pagaria danado?”. “Estou depilando quer vim me ajudar?”, quis saber outra. “Não tenho três dias de folga, linda”, disse Luiz Bacci em resposta. “Mandei nude e o cara me bloqueou”, disse uma terceira usuária da rede social.

“Vamos marcar de se conhecer gatinho?”, falou mais uma. “Eu assisto Cidade Alerta, moça. Sou besta não”, disparou ele em tom de brincadeira. Vale lembrar que em outras situações, Luiz Bacci recebeu mensagens mais ousadas que falavam em sentada. “Eu sentava demais em você, meu Deus, que gostoso”, disse uma fã.

Luiz Bacci, então, decidiu responder da forma mais racional possível o recado ‘quente’: “Não prefere uma cadeira?”. Claro que tudo foi levado na brincadeira, assim como o restante das publicações e respostas do jornalista, que tem uma proximidade divertida com a maioria de seus seguidores.

RELAÇÃO COM DUDU CAMARGO

Recentemente, Bacci se era verdade que ele não gostava de Dudu Camargo, contratado do SBT. Sem pestanejar, o apresentador do Cidade Alerta foi direto: “Mentira”. Para quem não sabe, eles já foram envolvidos em confusões parecidas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.