Celebridades Record Reinaldo Gottino

Luiz Bacci apresenta 6 horas de jornal ao vivo e assume lugar de Reinaldo Gottino na Record

Luiz Bacci trabalha no "Balanço Geral SP" e no "Cidade Alerta" de hoje (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci trabalha no “Balanço Geral SP” e no “Cidade Alerta” de hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci terá jornada longa nos telejornais “Balanço Geral SP” e “Cidade Alerta” de hoje, após a saída de Reinaldo Gottino da Record

Luiz Bacci terá uma missão dupla na tela da Record, nesta terça-feira (17), e seu trabalho começou logo cedo nos estúdios da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Além de ter apresentado o “Balanço Geral”, deixado por Reinaldo Gottino após ser contratado pela CNN Brasil, o famoso também será a figura principal de seu telejornal, o “Cidade Alerta”, pela tarde e o início da noite de hoje.

+ José Loreto coloca em prática esquema para eliminar má fama e emociona: “Estamos morrendo”

+ Giselle Itié arma barraco gigantesco em salão de beleza após vazamento de gravidez: “Sou estrela”

+ Sandra Annenberg é flagrada pela primeira vez ao lado de Gloria Maria após dolorosa saída do JH

De acordo com Flávio Ricco, do Uol, a emissora tinha escalado o jornalista Bruno Peruka para apresentar o policialesco da noite, entretanto, bateu o martelo ao decidir que o dia do contratado será um pouco maior que o habitual. Isso significa que o público terá cerca de 6 horas do queridinho de Marcelo Rezende no ar, que é um verdadeiro sucesso na emissora.

Apesar das mudanças de última hora nos bastidores da Record, isso não significa que o restante da semana funcionará da mesma maneira para Luiz Bacci. Tudo aconteceu de forma completamente inesperada, já que colegas e funcionário do canal não sabiam da saída de Reinaldo Gottino, que integrará time de peso da CNN Brasil, que tem previsão de estreia para novembro deste ano.

Reinaldo Gottino deixou o "Balanço Geral SP" para integrar time da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino deixou o “Balanço Geral SP” para integrar time da CNN Brasil (Foto: Divulgação/Record)

O jornalista que trabalhava com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no quadro “Hora da Venenosa”, terá um programa de economia e política, com a presença de especialistas no assunto, de acordo com o Notícia da TV. Assim que terminou a edição de ontem do “Balanço Geral SP”, o profissional entregou uma carta de demissão aos diretores do programa.

+ Jojo Todynho tem briga feia com Pedro Scooby e decreta guerra pública contra ex de Anitta: “Acabou”

Luiz Bacci, agora, ficará livre para assumir um dos dois telejornais de maior audiência da Record. César Filho e Gilberto Barros são alguns dos nomes levantados nos bastidores para substituir o posto de Reinaldo Gottino no posto do programa local paulista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics