
Luiz Bacci, do “Cidade Alerta”, abriu o jogo sobre o que pensa sobre Ratinho, que é um de seus rivais na televisão pela concorrência
Luiz Bacci decidiu se pronunciar sobre um de seus colegas de profissão da concorrência e foi colocado contra a parede sobre uma possível rivalidade. Na última terça-feira (19), o âncora do “Cidade Alerta” abriu o jogo sobre sua relação com Ratinho, do SBT.
O apresentador foi questionado se tem alguma briga com o queridinho de Silvio Santos e garantiu que tudo não passa de rumor. “Mentira. Adoro ele”, escreveu o famoso.
Luiz Bacci, como de praxe, também abriu o jogo sobre a sua vida sexual atualmente. Sem deixar claro se é uma brincadeira ou se é sério, o jornalista contou se a primeira transa de 2021 ‘está paga’. “Verdade. Agora só ano que vem”, disparou o âncora, que constantemente brinca sobre a sua intimidade com o público.
Veja também

Luiz Bacci faz repórter chorar na Record e nova jornalista é convocada ao Cidade Alerta: “Meu Deus”

Discreto, Luiz Bacci quebra o sigilo, faz comunicado expondo casamento e confirma ao Brasil: “Noivo”

Luiz Bacci entra às pressas no Cidade Alerta, dá notícia ao vivo de Gusttavo Lima e comove: “Acabo de receber”
SAFADEZA SEM FIM NAS REDES SOCIAIS
Um dos momentos mais pesados aconteceu no fim de semana, quando uma mulher pediu o “líquido” do apresentador para poder engravidar e viver de pensão. Fingindo não ter entendido do que se tratava, ele simplesmente questionou o que era o líquido que foi exigido.
SE REVOLTOU COM ATITUDE DE FUNKEIRO
Luiz Bacci estava de férias e já retornou ao comando do “Cidade Alerta”. No fim de semana, o comunicador se pronunciou sobre polêmica de MC Livinho. O músico desapareceu por horas no domingo após publicar um vídeo pedindo socorro no Instagram e uma investigação feita pelo funcionário da Record foi realizada e comentada nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários