Celebridades Reinaldo Gottino

Luiz Bacci assume lugar de Gottino no Balanço Geral e faz a Globo passar vergonha em audiência

Luiz Bacci no comando do Balanço Geral SP; líder de audiência (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci no comando do Balanço Geral SP; líder de audiência (Foto: Reprodução/ Record)

A Record não perdeu tempo e já colocou um substituto para Reinaldo Gottino após sua saída da emissora. Luiz Bacci foi o escolhido

Na última segunda-feira, 16 de setembro, Reinaldo Gottino surpreendeu ao anunciar sua saída do comando do quadro A Hora da Venenosa e demissão da RecordTV. Sem pensar duas vezes, a emissora de Edir Macedo não quis perder tempo e tratou de logo procurar um substituto para Gottino na programação e não precisou ir muito longe. Luiz Bacci foi o escolhido.

+A Dona do Pedaço: Josiane tenta matar novo personagem e tem verdadeira face revelada

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, reflete sobre a vida em aniversário e dispara: “Dores imensas”

+Susana Vieira, em luta contra câncer, fala sobre retorno à TV e faz declaração sobre estado de saúde

Luiz Bacci, o menino de ouro da Record, foi o responsável por substituir Gottino, mais um jornalista a integrar o time da CNN Brasil. Ele, ao lado da jornalista Fabíola Reipert, comandou A Hora da Venenosa e teve muito sucesso.

Como de costume, o quadro do Balanço Geral, dessa vez comandado por Luiz Bacci, fez a Globo passar vergonha com sua audiência. Apesar da mudança de apresentadores, A Hora da Venenosa não sentiu o impacto da saída de Gottino e Luiz Bacci conseguiu dar continuidade aos bons resultados do quadro.

Segundo dados prévios do Ibope, a Record marcou 9,9 pontos entre 14h10 as 15h. Enquanto isso, no mesmo horário, a Rede Globo passou vergonha e alcançou apenas 7,8 pontos de média.

Já na média geral, o Balanço Geral da Record conquistou 8,4 pontos, ficando atrás da emissora carioca que na média geral conseguiu 9,8 pontos. O SBT, no mesmo horário, cravou 7,1 pontos de média.

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino
Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino (Reprodução)

Reinaldo Gottino surpreendeu ao trocar a Record pela CNN Brasil. Líder de audiência, o jornalista abandonou o Balanço Geral por um novo programa de política. Na última segunda-feira, 16, Gottino comunicou para a Record que não renovaria seu contrato, com vencimento no próximo dia 30.

Segundo informações do Notícias da TV, Gottino não se sentia valorizado pela emissora, mesmo com seu índice elevado de audiência. Mesmo marcando 14 pontos e ficando na frente da Globo, ele recebia um salário menor que figuras como Xuxa Meneghel e Ana Hickmann. O salário de R$ 100 mil da Record será dobrado pela CNN Brasil, além da garantia de prestígio da marca internacional e um programa mais sofisticado e com menos sensacionalismo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics