Record

Record

Luiz Bacci bate o pé na Record, diz não para a emissora e escândalo entre apresentadores é armado com barraco

Luiz Bacci
O apresentador Luiz Bacci recebeu uma carta aberta do pai da pequena Isabel, dona do canal “Bel Para Meninas”, do YouTube (Foto: Reprodução)
O apresentador Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta na tela da Record (Foto: Reprodução)
O apresentador Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta na tela da Record (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci se recusa a fazer publicidade não remunerada na Record

Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta, na Record, parece não estar muito feliz com algumas das condições que a emissora vêm impondo nos últimos tempos. De acordo com Fábia Oliveira do jornal O Dia, o apresentador teria se recusado a gravar merchandising pelos quais não está sendo pago.

Acontece que com a grande audiência que a Record vêm recebendo após sucesso de A Fazenda 12, o número de patrocinadores aumentou na emissora do bispo. Algumas grandes marcas como iFood, Serasa e TikTok deram as caras no reality rural e é claro que a Record está aproveitando ao máximo esse período. Em atividade proposta, várias personalidades do canal apareceram em vídeo para a rede social usando filtro do chapéu de Fazendeiro, marca registrada da atração. Vários, exceto Bacci.

+Audiência 24/11: Globo estende capítulo de novela, mas Fazenda assume topo e chuta The Voice para o limbo

+ Vaza foto do peru de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após intimidade do casal ser exposta: “É passivo”

+A Fazenda 12: Jojo gera revolta ao apelar para cão deficiente da Lidi: “Por isso que ele não late”; veja o vídeo

Veja também

Acredite se quiser, nenhum dos apresentadores está sendo pago para essa publicidade e apenas a emissora tem lucrado em cima do patrocínio do TikTok. Era óbvio que mais cedo ou mais tarde alguém iria se recusar a por o chapéu. Luiz Bacci se recusou a fazer qualquer trabalho a parte enquanto não receber nada em troca.

Ainde de acordo com informações da coluna, outros apresentadores teriam se recusado a fazer publicidade, mas sem revelar nomes, Fábia informa que o “Mundo Record de Prêmios”, nova aposta da produção para alavancar a interatividade com os telespectadores, também tem causado discórdia entre as personalidades e não foi só Bacci que se recusou a divulgar o quadro de premiações.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários