Celebridades

Luiz Bacci bota helicóptero da Record para “caçar” Prior e expõe casa em que crime teria ocorrido

Felipe Prior é destaque no Cidade Alerta (Foto: reprodução)
Felipe Prior é destaque no Cidade Alerta (Foto: reprodução)

Luiz Bacci vai para cima de Felipe Prior e tenta arrancar a verdade

Por essa ninguém esperava. Luiz Bacci resolveu fazer uma edição especial do Cidade Alerta dedicado ao participante do BBB20 Felipe Prior. Acontece que o jogador acabou sendo acusado de ter cometido suposto crime sexual e o fato acabou ganhando grandes proporções.

Dessa forma, o jornalístico da Record TV decidiu caçar Felipe Prior para esclarecer todas as acusações. Luiz Bacci se mostrou revoltado com Felipe Prior, que, até o momento, não se manifestou publicamente sobre os possíveis graves crimes contra a sua pessoa.

+Escândalo! Prior, após acusação de estupro, estampa Cidade Alerta de Luiz Bacci com polícia: “Seja homem”

“Nós estamos na porta da sua casa, Prior”, disse o apresentador, que ainda fez um apelo para os telespectadores na sequência. “Só que eu peço para as pessoas: vamos com calma. Eu ainda não vi os laudos, esse é um programa que trata diariamente sobre crimes contra mulheres, a gente tem que ouvir todos os lados. Não vou aqui acusar ninguém.”

Na sequência, o Cidade Alerta resolveu exibir uma reportagem sobre uma jovem sumida. Bacci então voltou ao assunto de Prior e tentou entrar em contato com o ex-BBB. Com um telefone celular na mão, ele ligou para um número que constava no boletim de ocorrência, e uma pessoa atendeu.

Luiz Bacci e Felipe Prior
Luiz Bacci falou sobre Felipe Prior do BBB20 no Cidade Alerta (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Luiz Bacci ficou surpreso e insistiu ao dar boa noite diversas vezes. No entanto, a outra pessoa do lado do telefone disse que não se tratava de Felipe Prior, deixando, assim, o jornalista frustrado. A atração da Record ainda foi além e deslocou um repórter para a cidade de Biritiba Mirim, em São Paulo, onde os estudantes ficaram hospedados para os jogos universitários para cursos de Arquitetura, chamados de InterFAU. Uma das denunciantes relata que foi abusada por Prior lá, em 2016.

Globo se manifestou

A Globo também se manifestou sobre as acusações e informou à reportagem de Marie Claire, que no Brasil é publicada pelo mesmo grupo: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas”.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza