Celebridades Luiz Bacci

Luiz Bacci, com vida sigilosa e parceiro secreto, entrega fim devastador e suplica ajuda: “Partiu meu coração”

Luiz Bacci pediu ajuda dos seguidores (Foto: reprodução)
Luiz Bacci pediu ajuda dos seguidores (Foto: reprodução)

O apresentador, que comanda diariamente o ‘Cidade Alerta’ nas telinhas da Record, resolveu utilizar a ferramenta stories para fazer um apelo

Luiz Bacci, famoso jornalista brasileiro que se tornou um dos maiores nomes de todo o time de contratados da Record e comanda diariamente o ‘Cidade Alerta’ na emissora, possui uma vida pessoal muito sigilosa e dificilmente compartilha momentos pessoais com seus seguidores.

Graciele Lacerda, após se juntar com Wanessa e dar rasteira em Zilu, é intimada com verdade destruidora: “Chorando”

No último domingo (26), o apresentador resolveu aparecer em seu Instagram, fazendo inúmeros stories para explanar ao público o fim arrasador que um pequeno cachorro havia tomado após sofrer maus tratos por parte de seus antigos donos.

Replicando os stories de Paola Rodrigues, cuidadora de animais que havia feito os relatos em questão, o contratado da Record reforçou o pedido da moça, esperando que seus seguidores pudessem ajudar a encontrar um novo lar para o animalzinho em questão, que estava passando por maus bocados.

“Ele levou uma mordida no rosto e na barriga, de um cachorro bem maior, que fica junto no lar temporário”, escreveu ela, explicando a situação enquanto filmava o animal. Expressando seus sentimentos ao público, Luiz Bacci foi bem direto: “Esse amigão partiu meu coração”, pontuou o apresentador.

João Guilherme, filho de Leonardo, após exibir pacotão e chocar com tamanho, faz ritual com fã: “Cortes no corpo”

Luiz Bacci pediu a ajuda de seus seguidores (Foto: reprodução)
Luiz Bacci pediu a ajuda de seus seguidores (Foto: reprodução/Instagram)

VIDA SIGILOSA E PARCEIRO DE VIDA

Optando por não compartilhar seu dia a dia com seus seguidores, Luiz Bacci sempre intriga o público justamente por não dar detalhes do que está fazendo em seus momentos de privacidade. Indo contra os colegas de profissão, ele prefere não mostrar o que anda fazendo, tendo seus detalhes pessoais reservados.

Em meio à tanto suspense, o apresentador vez ou outra aparece com seu grande parceiro de vida, o pequeno cachorrinho Toy, que lhe acompanha e faz companhia nos momentos em que sente triste. Para se ter uma idéia, ele chegou até mesmo a brincar, em uma recente publicação no Instagram, que não conseguiria fazer uma quarentena do animal, caso fosse necessário.

Rodrigo Rodrigues, apresentador da Globo, vai a hospital com Covi19, descobre grave doença no cérebro e está em coma 

Publicação de Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Publicação de Luiz Bacci (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.