Celebridades

Celebridades

Luiz Bacci defende Deolane Bezerra e compra briga da ex de Kevin, após encontro íntimo: “Meu”

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta da Record TV (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta da Record TV (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci não gostou nenhum pouco de ver Deolane sendo destruída e defendeu a advogada

Desde que a viúva de MC Kevin compareceu a uma audiência trajando um cropped por baixo da beca, viu seu nome explodir e ir para na lista de assuntos mais comentados do momento nas redes sociais. O motivo? O público condenou a roupa da advogada e não poupou críticas.

Entretanto, em meio ao cancelamento também houve pessoas que defenderam Delona Bezerra, como foi o caso do jornalista Luiz Bacci, que além de punir pela moça ainda mandou um recado aos haters. “Por um mundo onde o conteúdo seja mais valorizado do que a embalagem e assunto cancelado”, frisou o comandante do Cidade Alerta, na Record TV.

Assim como Luiz Bacci, a ex-companheira de Kevin também fez questão de trazer o assunto à tona e relatou que nem a juíza se importou com a roupa.

Veja também

“Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca. O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia”, relatou Deolane Bezerra.

ENCONTRO

Recentemente, Luiz Bacci surpreendeu a todos ao ter um encontro Deolane Bezerra. O apresentador, que chegou a trocar farpas com a ex-noiva do MC Kevin, se reuniu com a loira para um momento de lazer.

Luiz Bacci defende Deolane Bezerra após polêmica (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci defende Deolane Bezerra após polêmica (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários