LUTO

“Inconformado”: Bacci paralisa Cidade Alerta às pressas e perde o chão com anúncio de morte chocante na Record

20/05/2024 às 16h56

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Luiz Bacci ao vivo no Cidade Alerta (Foto: Reprodução / Record)

O apresentador repercutiu mais um caso de feminicídio, onde um homem não aceitava o fim do relacionamento

Nesta sexta-feira, dia 17, Luiz Bacci paralisou o Cidade Alerta com um crime chocante. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 32 anos de idade.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Jenifer Daniela vivia com as filhas, de 7 e 13 anos, no município de Salto de Pirapora, em São Paulo. Ela havia terminado o namoro com Everton Henrique, de 28.

“Inconformado com o fim do relacionamento, um homem matou a ex-namorada dentro da casa dela e forjou um suicídio”, expôs Luiz Bacci durante o programa.

Luiz Bacci, Cidade Alerta
De acordo com Luiz Bacci, Jenifer Daniela havia terminado o relacionamento com Everton Henrique, mas o suspeito do crime não aceitava o fim do namoro (Foto: Reprodução / Record)

Segundo o apresentador, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira, a agrediu e quebrou o pescoço dela, amarrando um fio posteriormente. Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível vê-lo na rua acionando alguns vizinhos.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ainda de acordo com as informações divulgadas, Everton tentou dizer que Jenifer teria tirado a própria vida. Porém, depois de ser preso, ele contou outras duas versões da história. A Polícia Militar já confirmou que descarta a possibilidade de suicídio da vítima.

Veja também

Familiares relatam que o homem tem um histórico violento. Antes da fatalidade, o casal já havia terminado outras vezes, mas ele sempre tentava impedir o rompimento.

Luiz Bacci, Cidade Alerta
Luiz Bacci divulgou imagens de uma câmera de segurança onde é possível ver Everton Henrique, de 28 anos, saindo da casa de Jenifer Daniela, após cometer o crime (Foto: Reprodução / Record)

Onde assistir ao Cidade Alerta?

O programa é exibido a partir das 16h30, na Record. Além da TV aberta, o público também pode assistir aos trechos do telejornal de Luiz Bacci através do YouTube ou, então, ver as edições completas no PlayPlus, que é a plataforma paga da emissora.

🚨 Mani faz a fila andar? Globo toma estrela do SBT antes de Eliana + Marrone internado  

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.