Luiz Bacci

Luiz Bacci

Urgente! Luiz Bacci entra às pressas na Record, confirma perda brutal e notícia abala o país: “Luto”

Luiz Bacci
Luiz Bacci noticiou a morte de um menino de 3 anos na área nobre de São Paulo (Foto: Reprodução / Record)
Luiz Bacci
Luiz Bacci noticiou a morte de um menino de 3 anos na área nobre de São Paulo (Foto: Reprodução / Record)

O jornalista se mostrou emocionado ao dar informação ao público e morte cruel está sendo investigada pela polícia

Após a morte do pequeno Henry Borel e o massacre da escola de Saudades, Luiz Bacci lamentou a perda de mais uma criança nesta segunda-feira (10), durante o Cidade Alerta, da Record.

Desta vez, o caso aconteceu na área nobre de São Paulo. Um menino, de apenas 3 anos de idade, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória dentro da própria casa. A polícia foi acionada pela irmã da vítima, que também é menor de idade.

Ao chegar no local, os responsáveis pela operação encontraram a mãe e a avó do garoto em estado de choque. Contudo, o corpo apresentava sinais de agressão e as investigações deverão seguir pelos próximos dias. Nas redes sociais, a notícia foi recebida com luto.

Veja também

Luiz Bacci faz jornada dupla na Record

O jornalista, além do noticiário do Cidade Alerta, também tem feito ponta no entretenimento da emissora da Barra Funda. Durante a ausência de Geraldo Luís, o chamado “menino de ouro” está à frente do programa A Noite É Nossa.

Para quem não ficou sabendo, o veterano enfrentou uma difícil luta contra a Covid-19. Após passar dias internado na UTI, ele conseguiu se livrar da doença, mas ficou com algumas sequelas. Dentre elas, a perda de movimentos de uma das pernas.

Por enquanto, ainda não foi confirmado quando o apresentador titular poderá voltar ao trabalho. Ele segue se recuperando em casa e se comunicando com o público nas redes sociais.

Geraldo Luís, Luiz Bacci, audiência
O apresentador Luiz Bacci está à frente do programa A Noite É Nossa e disputou audiência diretamente com Ratinho (Foto: Reprodução / Record)

Luiz Bacci poderá ser responsável por encerrar programa

De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, a direção do canal do bispo Edir Macedo estaria pensando em dar fim à atração noturna temporariamente. Devido à pandemia do coronavírus, que tem atrapalhado o funcionamento do show, existe a possibilidade do projeto ser encerrado e voltar com uma nova temporada apenas em 2022.

+ Carta de suicídio e ódio declarado na Globo: Ana Paula Arósio, aos 45 anos, tem motivo de sumiço revelado

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários