Celebridades

CelebridadesLuiz BacciRecord

Luiz Bacci conquista fato histórico, deixa Globo para trás e faz com que Record alcance vice-liderança

O famoso âncora do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci consegue passar a Globo e deixa Marcelo Rezende orgulhoso
O famoso âncora do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci consegue passar a Globo e deixa Marcelo Rezende orgulhoso
O famoso âncora do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci consegue passar a Globo e deixa Marcelo Rezende orgulhoso
O famoso âncora do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci consegue passar a Globo e deixa Marcelo Rezende orgulhoso (Foto: Reprodução/Instagram)

O âncora do Cidade Alerta, da Record, Luiz Bacci alcança a vice-liderança e ser torna um dos apresentadores investigativos mais queridos da televisão brasileira

O famoso apresentador da Record, Luiz Fernando Elui Bacci, 35 anos, é um dos jornalistas mais conhecidos e queridos atualmente. Isso porque, além de ser conhecido pela sua sinceridade, o profissional também é dono de um talento sem igual, e parece que não são só os fãs que perceberam isso, já que o âncora do Cidade Alerta tem conquistado cada vez mais o coração dos telespectadores e prova disso, foram as diversas vezes que o profissional conseguiu passar a Globo.

É, o que muitos achavam impossível, o jornalista conseguiu alcançar com perfeição e muito mais. E é como dizem alguns fãs por aí: “ele tem feito com que o Marcelo Rezende fique cada vez mais orgulhoso”. Para quem não sabe, o comunicador assumiu o lugar do ex-apresentador há pouco mais de dois anos e desde então tem feito tudo o que está ao seu alcance para manter o programa na melhor fase possível e ele não só conseguiu alcançar isso com perfeição, como fez com que a emissora carioca comesse poeira por várias vezes.

Pode até parecer brincadeira, as Luiz Bacci já alcançou de 19 a 20 pontos como âncora no Cidade Liberta. Em comparação com as novelas das 21h do canal pode até parecer um número pequeno, mas quando falamos de telejornais, não. O sucesso dentro da televisora de Edir Macedo foi tanto que 0 famoso começou a fazer plantões e apresentar o programa aos sábados.

Veja também

Graças ao seu incrível sucesso na Record, o jornalista foi escolhido para comandar uma nova atração. Na semana passado o colunista do UOL, Flávio Ricco, publicou que o contratado ficará responsável por novos afazeres. Com o “Cidade Alerta” mais do que estabilizado e ocupando a vice-liderança durante o seu horário de exibição, o apresentador é considerado um dos melhores quando o assunto é audiência.

Levando isso em consideração e a grande repercussão do especial “Grandes Casos”, que foi ao ar no último dia 10, o famoso foi nomeado para mais um trabalho. Luiz Bacci passará a apresentar um programa de temporada na emissora religiosa neste próximo ano. A estreia da atração ainda não tem uma data certa, mas a previsão é que comece em fevereiro. Apesar de ser um novo trabalho, tudo aponta que o apresentador da Record continuará no campo investigativo, já que é o seu forte.

O jornalista Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, da Record (Foto: Reprodução)
O jornalista Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, da Record (Foto: Reprodução)

Mesmo tendo uma vida muito corrida, o jornalista não deixa de tirar um dias de folga e sempre que tem oportunidade, o profissional faz suas tão conhecidas viagens internacionais

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários