Luiz Bacci

Luiz Bacci dá basta em especulação do público e assume verdade sobre sua vida íntima: “Já”

Luiz Bacci fala de arrependimento em amar pessoa (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci fala de arrependimento em amar pessoa (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci resolveu abrir de vez sua intimidade e deu o que falar

O apresentador Luiz Bacci é um dos nomes mais conhecidos da Record e um dos queridinhos da emissora. Atualmente ele está no comando do policialesco Cidade Alerta e já é das maiores audiências do canal. Com tanta repercussão, Luiz Bacci tem roubado a cena não só na televisão, mas também nas redes sociais.

Apesar de sempre aparecer com cara de bravo na frente da televisão, com terno e gravata, Luiz Bacci tem descontruído a sua imagem nas redes sociais. Nutrindo um perfil oficial no Instagram, que já conta com mais de cinco milhões de seguidores, o menino de ouro da Record abriu sua intimidade e se mostrou mais próximo do público.

+João Guilherme, filho de Leonardo, expõe rejeição e guerra com o pai e vai parar em hospital: “De cama”

O famoso resolveu responder novos questionamentos dos seus fãs e ao ser questionado se já sofreu por amor, Luiz Bacci não pensou duas vezes e disparou: “Já sofri”. Vale dizer que, desde que se tornou conhecido na televisão, o apresentador não assumiu um relacionamento publicamente.

+Ex The Voice Kids desmascara a Globo e revela verdade cruel sobre bastidores: “Abuso”

Luiz Bacci expôs intimidade em respostas a seguidores no Instagram (Foto: Reprodução)
O jornalista da Record expôs intimidade em respostas a seguidores no Instagram (Foto: Reprodução)

Famoso fala sobre casamento

Recentemente, em nova interação com os seus fãs, ele também roubou a cena. Uma das perguntas que mais chamou a atenção do público foi sobre o casamento. Solteiro, até onde todos sabem, o apresentador nunca foi casado, mas disse saber qual a pior parte do casório. “Qual a pior parte de se casar”, questionou um fã anônimo. “Sexo”, respondeu Luiz Bacci na lata.

+Ana Paula Padrão em surto, dá na cara de fãs e suplica para que parem de mandar “Oi”: “Me poupem”

Já um outro anônimo escreveu. “Relacionamento à distância, tu teria?”, o jornalista prontamente disparou: “Permissão pro chifre”. Uma outra perguntou: “Fui corna, o que faço?” e o apresentador do Cidade Alerta respondeu: “Abaixa a cabeça pra não furar o teto de casa e seja feliz”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.