Emissoras

EmissorasRecord

Luiz Bacci decide sobre renovação de contrato e define futuro na Record

O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta (Foto: Edu Moraes/Record)
O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta (Foto: Edu Moraes/Record)
O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta (Foto: Edu Moraes/Record)
O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta
(Foto: Edu Moraes/Record)
Com contrato prestes a encerrar, Luiz Bacci teve seu futuro definido na Record na tarde desta terça-feira (05) após se reunir com Antonio Guerreiro, novo vice-presidente de jornalismo da emissora.

+ Bruna Marquezine não resiste e curte comentário que chama Neymar de ‘cafona’ por look de festa

Apresentador da Record desde 2015, Luiz Bacci renovou seu contrato com o canal por um período de três anos. Ou seja, seguirá por pelo menos mais três anos na rede de Edir Macedo. Desde o ano passado, o jornalista está à frente do Cidade Alerta, substituindo Marcelo Rezende (1951/2017).

“O trabalho na Record TV é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional e tenho tido a satisfação de ver excelentes resultados da minha atuação. Por isso, fico muito feliz com a renovação do contrato, que é um reflexo dessa parceria que tem se mostrado tão bem-sucedida”, afirma Bacci.

O apresentador Luiz Bacci e Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record (Foto: Divulgação/Record)
O apresentador Luiz Bacci e Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da emissora
(Foto: Divulgação)

+ Paula ameaça abandonar o BBB19 se participante for eliminada

Atualmente, o Cidade Alerta tem registrado ótimos índices e vem sendo a maior audiência diária da Record, impulsionando os programas do horário nobre. Como consequência disso, Luiz Bacci está em alta na emissora.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários