Luiz Bacci

Luiz Bacci deixa público horrorizado com caso de estupro e faz denúncia: “Urgente”

Luiz Bacci
Apresentador expõe funkeiro acusado de estupro e cita caso (Foto: Reprodução / Record)

Apresentador expõe funkeiro acusado de estupro e cita caso

Luiz Bacci denunciou que o cantor MC Lan, conhecido funkeiro do cenário musical, foi a delegacia depor contra um caso de estupro. Uma jovem acusa o cantor de violência sexual e a polícia foi buscar o artista para esclarecer sua versão.

“URGENTE: MC LAN @mclan , acaba de ser levado pela polícia militar para uma delegacia em São Paulo acusado de estupro por uma jovem que está neste momento fazendo exames num hospital. A vítima que segundo informações iniciais também seria popular no universo funk já iniciou tratamento preventivo após violência sexual . Ainda não podemos confirmar se ele será apenas ouvido ou preso”, disse Luiz Bacci ao público.

Em outra postagem o apresentador da Record informou a fala do advogado do funkeiro e explicou o motivo de não expor a vítima. “Eu ainda não vou revelar o nome da suposta vítima antes que ela autorize por ser investigação de crime sexual”, disse Luiz Bacci.

Os seguidores de Luiz Bacci se dividiram entre ficar do lado da mulher e contra ela. Alguns até ressaltaram o caso de Neymar e a modelo Nájila Trindade, a qual acusou o jogador de estupro e após investigação foi comprovado que eles tiveram uma relação consensual.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.