Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci distribui salário de R$ 300 mil, faz Pix de 500 reais aos fãs e explode; entenda

Luiz Bacci apresenta o "Cidade Alerta" na Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci apresenta o “Cidade Alerta” na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci apresenta o ‘Cidade Alerta’ na Record TV

Novo Silvio Santos? Ao que parece, foi exatamente no empresário e dono do SBT que Luiz Bacci se transformou! O motivo? O contratado da Record TV anda distribuindo dinheiro a torto e a direta por meio de pix aos fãs.

Ele, que é âncora do ‘Cidade Alerta’, tem feito a alegria do público no Instagram e doado uma parte do seu salário de nada menos que R$ 300 mil.

Acontece que Luiz Bacci compartilha posts no feed da rede social e escolhe o internauta que mais comentar para lhe premiar com uma pequena quantia em dinheiro. Nos Stories, o jornalista tem mostrado a verdadeira explosão que a brincadeira tem causado.

Todos os dias o apresentador da Record TV vem mostrando o alcance dos stories, que por sua vez, ultrapassam a marca dos 2 milhões de visualizações. Além disso, o jornalista tem recebido mais de meio milhão de comentários e muitas mensagens diretas.

BEIJO TRIPLO

Veja também

Recentemente, Bacci surpreendeu a todos ao postar uma sequência de momentos íntimos na balada. Na ocasião, o apresentador surgiu ao lado de Deolane Bezerra e Marília Mendonça e apareceu sendo agarrado pelas duas.

“Levando as bebês pra passear ❤️@dra.deolanebezerra @mariliamendoncacantora”, escreveu Luiz Bacci, que participou de um beijo tripo com às duas artistas.

Luiz Bacci participa de beijo trilo - Foto: Reprodução
Luiz Bacci participa de beijo trilo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários