TV Foco

Luiz Bacci é acusado de falar mal de Marcão do Povo ‘pelas costas’ e caso vai parar na Justiça

Luiz Bacci está sendo processado por Marcão do Povo e o motivo chocante foi revelado (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Luiz Bacci está sendo processado por Marcão do Povo e o motivo chocante foi revelado (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Apresentadores de emissoras concorrentes, Marcão do Povo e Luiz Bacci, do SBT e da Record, respectivamente, deverão se enfrentar na Justiça

Os apresentadores Marcão do Povo e Luiz Bacci, do SBT e da Record, respectivamente, deverão se enfrentar nos tribunais em breve. Isso porque, o contratado de Silvio Santos acionou a Justiça contra o funcionário do bispo Edir Macedo, a quem acusa de difamação e calúnia.

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, Marcão do Povo, que apresenta o Primeiro Impacto nas manhãs do SBT, pede uma indenização ao comandante do vespertino da Record Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.

+Luana Piovani é convidada para voltar às novelas e deixa inimigos revoltados com atitude de emissora

+Após revelar sexo à três com Márcio Garcia, Solange Gomes volta a expor apresentador: “Fui lá de novo”

+A Dona do Pedaço: Chiclete e Vivi se unem contra todo mundo após tentativa de assassinato

A ação corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo. Nela, Marcão do Povo exige explicações de Luiz Bacci sobre algumas insinuaçoe maldosas que teriam sido feitas por este, ao funcionário de Silvio Santos.

“Nós queremos saber o que (Luiz Bacci) quis dizer sobre Marcão para essa pessoa (que é próxima dos dois apresentadores, e a quem o funcionário da Record teria falado sobre Marcão do Povo)”, disse o advogado do comunicador do SBT, Rannieri Cavalcanti Lopes, que continuou dizendo que Bacci “fez insinuações maldosas” sobre seu cliente.

“Agora estamos chamando Bacci em juízo para ele poder se explicar. Tem oito perguntas nesse interpelação que ele precisa responder”, explicou o advogado de Marcão do Povo a respeito da ação impetrada contra Luiz Bacci, que reiterou: “Depois vamos analisar se entraremos com queixa-crime”.

Procurado, o apresentador da Record Luiz Bacci, que está de férias na Europa, não se pronunciou.

Marcão do Povo teve sentença de seu futuro televisivo assinada pelo SBT (Foto: Reprodução)
Marcão do Povo (Foto: Reprodução)

Ratinho e SBT são condenados

Por falar em ação na Justiça, o apresentador do SBT Ratinho, e a própria emissora de Silvio Santos, foram condenados pelas autoridades competentes a indenizarem dois padres em uma quantia de mais de quatrocentos mil reais cada um deles, após a veiculação de uma matéria caluniosa, dando a entender que o sacerdote de uma cidade do Paraná seria gay, além de ser pivô do término de um relacionamento heterossexual.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

A matéria foi veiculada em 1999 no programa comandado por Ratinho, mas a Justiça só deu ganhou de causa recentemente aos querelantes – sendo que um deles já morreu e está sendo representado por familiares.

https://www.instagram.com/p/B0L_2Txh_dh/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino