Celebridades

Luiz Bacci é criticado por cobertura do assassinato de Rafael Miguel e discute com colunista ao vivo

Luiz Bacci rebateu colunista ao vivo (Foto: Divulgação/Record)
Luiz Bacci rebateu colunista ao vivo (Foto: Divulgação/Record)

Luiz Bacci rebateu alguns dos comentários feitos por um colunista enquanto fazia a cobertura do assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais por Paulo Cupertino, no “Cidade Alerta”, nesta segunda-feira (10). O jornalista, com muita classe, esclareceu o motivo de ter feito críticas sobre a mãe de Isabela Tibcherani, namorada do ator, e sobre a proximidade dele com o caso.

+ Rafael Miguel e namorada tiveram momento inacreditável antes de trágica morte: “Estávamos realmente casados”

+ Sandy e Junior são acusados de forte esquema na Globo, acabam desmascarados e assessoria se pronuncia

+Famoso apresentador da Globo cria embate entre emissoras e vai parar na Record

O colunista em questão fez algumas postagens no Twitter questionando a associação do jornalista com o crime, já que ele foi o primeiro a dar a notícia e conseguiu entrevistas exclusivas a namorada de Rafael Miguel, além de ele ter feitos duras críticas sobre o posicionamento da mãe da jovem no caso, que não quer contribuir para entregar o marido à polícia.

“Esse envolvimento do Bacci com o caso da morte do ator e seus pais está estranho. Dando bronca na mãe da menina”, escreveu o colunista em seu perfil na rede social. Rapidamente, Luiz Bacci leu o que foi dito sobre ele e esclareceu algumas questões. Para o jornalista, sua revolta aconteceu pelo fato de ser importantíssimo que a mãe de Isabela Tibcherani ajude na apuração do crime, já que a divulgação da imagem do suspeito é essencial para que ele seja encontrado.

Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)
Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)

O colunista, então, comentou sobre o fato de Luiz Bacci ter declarado que a menina não tem pai – por causa do comportamento machista e agressivo com ela. “‘A gente não pode falar que ela tem pai’. Bacci não está bem”, continuou. O jornalista revelou que em uma entrevista com a namorada de Rafael Miguel em 2014 ela já havia revelado que não tem figura paterna, e após o crime ela reafirmou sua declaração.

Ainda sobre a mãe de Isabela Tibcherani, o jornalista revelou que, além de ter se revoltado com o fato de a mulher não querer ajudar nas investigações, ela esteve fria o tempo todo em que respondeu às perguntas dele. “Senti frieza da parte dela, posso estar errado por isso e me desculpa por isso, mas foi a minha percepção”, avaliou.

+Divulgado áudio desesperador da namorada de Rafael Miguel após morte do ator de Chiquititas: “Eu tomaria um tiro por você”

Vale ressaltar que a namorada de Rafael Miguel já contou que não quer mais saber da mãe, já que ela não quer ajudar a colocar o pai na cadeia. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, disparou em entrevista ao “Balanço Geral”, da TV Record.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics