Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci é detonado por apresentador do SBT e tem verdade arrebentada em entrevista: “Falso e mentiroso”

Luiz Bacci é âncora do "Cidade Alerta", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci é âncora do “Cidade Alerta”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci, Caco Rodrigues e Marcão do Povo (Foto: Montagem TVFoco)
Luiz Bacci, Caco Rodrigues e Marcão do Povo (Foto: Montagem TVFoco)

Caco Rodrigues, ex-SBT, detonou apresentador em vídeo feito com Marcão do Povo 

Quando duas figuras polêmicas se juntam em uma entrevista, é certeza que muitos assuntos espinhosos vão vir a tona, como foi o caso de Marcão do Povo que participou do quadro “Carona”, no canal do Youtube de Caco Rodrigues. Dirigindo um carro, Caco faz perguntas diversas aos seus convidados, que respondem na lata o que pensam sobre determinados temas, porém o clima esquentou durante um jogo proposto pelo apresentador.

O TV Foco teve acesso exclusivo a entrevista e destacou um trecho especial do vídeo. No jogo “Dá ou desce”, Marcão do Povo deveria decidir para quais famosos ele daria carona e para quais não daria. Quando indagado sobre Luiz Bacci, o jornalista do SBT afirmou que daria sim carona ao colega de profissão, porém foi interrompido por Caco Rodrigues, que afirmou que não receberia o menino de ouro em seu veículo por haver uma tensão entre os dois após Bacci espalhar boatos sobre ele nos bastidores: “Falso e mentiroso”, explodiu.

+Marcius Melhem volta a expor Dani Calabresa, diz ser vítima de vingança e revela medo após ameaças

+Ex-BBB sofre graves complicações médicas, é internado às pressas e quadro preocupa: “Estável”

De acordo com o ex-SBT, existe rivalidade entre os dois desde que participaram juntos do programa Fantasia. Segundo o ator, Bacci foi afastado da atração após um único dia de sua participação, por motivos internos da emissora:

Veja também

“Só que para ele é muito mais fácil dizer que eu puxei o tapete dele do que ele dizer a verdade, do que dizer que foi tirado do programa por não ter tido capacidade de fazer o programa”,  disparou, afirmando que o contratado da Record tem o costume de espalhar pelos bastidores que foi Caco o responsável pela sua saída do Fantasia.

+Gusttavo Lima surge deitado na cama chorando em vídeo sozinho e enfim arrebenta tudo: “Dia de tristeza”

Marcão do Povo respondeu dizendo que não tinha conhecimento do assunto mas que, de fato, Bacci deveria ser sincero e assumir que não estava preparado para apresentar o programa na época: “É Bacci, no meu carro você vai, no dele você fica fora”.

Confira o vídeo completo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários