Luiz Bacci

Luiz Bacci descobre grave doença, é substituído às pressas no Cidade Alerta e pânico se espalha nos bastidores

O apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
O apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci revelou estar doente e deixou fãs preocupados

O apresentador Luiz Bacci, comandante do Cidade Alerta, é um dos principais nomes da Record, mas precisou ser afastado às pressas do seu programa.

Aos 36 anos, em seu perfil oficial no Instagram, Luiz Bacci contou ter sido diagnosticada com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Datena tem áudio vazado, xingamento vai ao ar em momento de desespero e apresentador se descontrola: “É isso mesmo”

Nesta quinta- feira, 19 de novembro, o jornalista contou que seguirá afastado do comando do Cidade Alerta, sendo substituído por Matheus Furlan.

“Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue, graças a Deus estão todos normais!”, escreveu Luiz Bacci na rede social.

“Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, Secretário da Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gorinchteyn”.

Não demorou muito e a publicação do jornalista recebeu uma enxurrada de comentários e mensagens de apoio de famosos e também de fãs. “Agradeço também ao Dr. Eliezer, Dr. Luiz Antonio e toda a equipe do Albert Einstein. E obrigado a vocês pelas mensagens carinhosas”, completou Luiz Bacci.

+Ratinho perde o controle, fala demais e entrega o que tira Silvio Santos do sério no SBT

Vale lembrar que até a noite da última quarta- feira, 18 de novembro, Luiz Bacci não apresentava nenhum sintoma da doença e, portanto, apresentou o Cidade Alerta. Devido a isso, diversos funcionários da emissora estão em pânico após terem tido contato com o jornalista nos bastidores da atração.

Relação com o público

O apresentador tem o costuma de abrir uma caixa de mensagens no Instagram e responder as perguntas mais bizarras possíveis dos internautas. Mais recentemente, ele foi surpreendido com o desejo de uma pessoa: “Eu sentava demais em você, meu Deus, que gostoso”. O apresentador respondeu: “Não prefere uma cadeira?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza