Luiz Bacci

Luiz Bacci, afastado da Record após grave doença, enfrenta terrível situação e desaba: “Me controlando”

Luiz Bacci brinca com seguidores e assunta ao quase citar doença (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci está passando por um momento difícil após descobrir doença

O apresentador Luiz Bacci continua afastado da Record depois de ter sido diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Desde que recebeu o diagnóstico positivo, Luiz Bacci tem constantemente tranquilizado os seus fãs sobre seu estado de saúde.

+Edu Guedes perde a paciência ao vivo, dispensa assistente e detona Tom Cavalcante: “Não vai fazer diferença”

Isolado em sua casa, o apresentador do Cidade Alerta tem passado mais tempo nas redes sociais para conversar com os seus seguidores.

Questionado sobre seus fãs sobre a sua alimentação enquanto está doente, Luiz Bacci comentou: “E sua alimentação nessa quarentena?”, questionou um fã. “Tô me controlando ao máximo pra comer bem mas não engordar. Meu apetite tá reduzido”, explicou o apresentador da Record.

+Claudete Troiano, em meio à crise, tropeça em cenário e paga mico ao vivo na RedeTV!: “O chão se moveu”

Isso porque, Luiz Bacci tem um certo problema para conseguir controlar o seu peso. Em algumas vezes o apresentador já surgiu com mais peso, especialmente quando trabalhava na Band. Na emissora do Morumbi, ele apresentou o programa Tá na Tela nas tardes do canal. Na época, ele foi imitado por Gui Santana e seu aumento de peso foi percebido.

Luiz Bacci é apresentador do "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci é apresentador do “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

Apresentador descobriu doença e foi afastado

O jornalista contou que seguirá afastado do comando do Cidade Alerta, sendo substituído por Matheus Furlan. “Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue, graças a Deus estão todos normais!”, escreveu Luiz Bacci na rede social.

+Mariana Godoy, após vexame em audiência, sai do ar, recebe ultimato da Band e substituto é anunciado

“Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, Secretário da Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gorinchteyn”.

Não demorou muito e a publicação do jornalista recebeu uma enxurrada de comentários e mensagens de apoio de famosos e também de fãs. “Agradeço também ao Dr. Eliezer, Dr. Luiz Antonio e toda a equipe do Albert Einstein. E obrigado a vocês pelas mensagens carinhosas”, completou Luiz Bacci.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.