Luiz Bacci Record

Escândalo! Homem parte para cima de repórter ao vivo, Luiz Bacci entra no meio e se desespera: “Cadê a polícia”

Luiz Bacci
Luiz Bacci viu uma de suas repórteres ser atacada durante o Cidade Alerta (Foto: Reprodução / Record)

O apresentador Luiz Bacci ficou indignado ao ver o rapaz tentar agredir uma das profissionais da equipe de seu noticiário

Luiz Bacci protagonizou uma situação inesperada durante o Cidade Alerta, nesta terça-feira, dia 9. O apresentador, ao vivo, viu uma tentativa de agressão contra uma das profissionais da equipe de seu noticiário noturno.

Na ocasião, a repórter estava na frente da casa de um rapaz que perdeu o irmão assassinado por agiotagem, como apontou o jornalista. Isso causou revolta no parente da vítima, que se indignou ao vê-lo sendo citado na TV como criminoso.

Ele se aproximou da profissional e disparou diversas ofensas com palavrões, deixando ela bastante intimidada. Bacci, então, entrou em desespero e pediu ajuda de agentes, que estavam no local, mas não chegou a parar o homem. “Cadê a polícia?”, disparou.

“O policial finge que não está acontecendo nada”, reclamou o apresentador, bastante preocupado. “Nada justifica. Não estou tranquilo”, acrescentou o famoso, se recusando a encerrar a transmissão antes de garantir a segurança de sua funcionária.

A situação rendeu algumas críticas na internet. Enquanto alguns ficaram ao lado do âncora, outros criticaram e apontaram que ele não teve sensibilidade com o momento da família.

Luiz Bacci
O jornalista Luiz Bacci comanda o bem-sucedido Cidade Alerta, na grade da Record (Foto: Divulgação)

Homem pede desculpas à repórter e pede para Luiz Bacci não abrir B.O

O rapaz, no entanto, decidiu pedir desculpas à profissional. Ele confessou ter se exaltado, voltou atrás e reconheceu que não deveria tê-la xingado. A esposa dele, que estava ao lado, conseguiu apaziguar a situação.

Após toda essa confusão, ele ainda pediu que a equipe da Record não abrisse nenhum B.O, pois poderia prejudica-lo. Luiz Bacci, por sua vez, também pediu desculpas por ter citado a vítima como agiota, já que isso ainda se trata apenas de uma suspeita da polícia.

“Peço desculpas pela abordagem. Estou tentando resolver para que nossa equipe saia daí sem maiores repercussões”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.