Luiz Bacci

Luiz Bacci, discreto na vida pessoal, escancara sexo com porteiro, é chamado de lixo e detona: “Orgulho”

Luiz Bacci 1
Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta (Foto: Reprodução / Record)

Luiz Bacci quebra protocolo e expõe sua vida particular em rede social

Luiz Bacci é um dos apresentadores da televisão que desperta a curiosidade do público. Vira e mexe, admiradores vão em busca de sua vida íntima.

No entanto, o jornalista, que comanda diariamente o Cidade Alerta, na Record TV, mantém tudo de forma bastante privada. Sendo assim, qualquer publicação que vai de encontro ao seu lado discreto vira motivo de assunto.

Enquanto isso, sua interação com o público na internet é mais voltada para o lado do humor. Nessa sexta-feira, 23 de abril, por exemplo, Luiz Bacci, que recentemente perdeu a cabeça ao vivo, abriu uma caixinha de pergunta para que seus seguidores tirassem dúvidas.

Em dado momento, um internauta fez algo que muita gente ficou surpresa. Sem ter a identidade revelada, um perfil afirmou que é casada, mas perdeu a quantidade de vezes em que teve relações sexuais com o porteiro.

“Sou casada, mas já perdi as contas de quantas vezes fiz sexo com porteiro”, disse a pessoa, sem ser identificada. Imediatamente, Luiz Bacci respondeu.

"Sofrimento", desaba Luiz Bacci após ver fim de Cidade Alerta noticiado e comunicado da Record confirmar
Luiz Bacci assumiu o A Noite é Nossa no lugar de Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

Em tom de humor, o contratado da Record mostrou que estava orgulhoso da situação. Além disso, ele desejou parabéns para a usuária em questão. “Parabéns… Que orgulho… que exemplo”, disse o profissional, acompanhado de carinhas apaixonadas.

Mas nem tudo são flores. Em outra caixinha de pergunta, um seguidor o chamou de lixo. Sem esclarecer o motivo, o perfil viu Luiz Bacci responder da melhor forma. “Me chamou de lixo? Vc tem cara de peixe com chulé, crianção”, disparou o jornalista.

Luiz Bacci responde pergunta (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci responde pergunta (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci fica responsável por se despedir do público

Além do Cidade Alerta, o programa A Noite É Nossa também corre risco de deixar a grade da emissora. De acordo com uma pessoa ligada à produção, que revelou com exclusividade ao TV Foco, a atração deverá sair do ar.

O principal motivo seria a pandemia do coronavírus, que tem atrapalhado a visita dos convidados, além de ter dispensado a plateia, parte da banda e dos próprios profissionais dos bastidores. Diante disso, a direção estaria pensando em encerrar o show temporariamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.