Luiz Bacci

Luiz Bacci explode na Record e dispara ao confirmar que Michel Jackson está vivo: “Não morreu”

Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

O apresentador afirmou que acredita fielmente que o rei do pop não morreu

Luiz Bacci, apresentador da Record, trouxe à tona no Cidade Alerta desta segunda-feira (22), um assunto bem polêmico: A misteriosa morte de Michael Jackson. O comandante do telejornal afirmou acreditar na teoria da conspiração de que o rei do pop ainda está vivo.

Tudo isso começou após o jornal comandado por ele transmitir uma reportagem onde uma antiga funcionária do falecido Clodovil afirmava que seu ex-patrão havia sido assassinado, e que a causa da morte não é o AVC que tanto divulgam.

Com isso, o apresentador logo começou com suas amadas teorias e falou que a morte de Clô deveria ser investigada. Em seguida, ele colocou em pauta a desconfiança de Michael Jackson não ter deixado esse plano espiritual.

“Olha eu confesso pra vocês que nem Michael Jackson eu acredito que morreu. Tá rindo do quê? Michael Jackson morreu? Não teve o bilionário chinês que ficou sumido três meses? O Michael Jackson não batia muito bem da cabeça. Que é tanto dinheiro, tanta família maluca na vida dele que ele, coitado, sofria muito. Problema psicológico. Se não era ele sentado ali no velório dele. Você tá rindo? Eu acredito, ué! Não posso acreditar?”, começou.

Sabendo que alguns internautas compartilham da mesma opinião, ele incentivou sua audiência à engajar os amigos sobre o assunto. “Faz uma enquete qualquer dia no Instagram de vocês: ‘Pra você, Michael Jackson está vivo ou está morto?’ Mais gente vai acreditar que Michael Jackson está vivo!”, disparou.

Claro que o polêmico assunto não parou por aí. Luiz Bacci ainda explicou no que sua teoria se baseia, trazendo vários argumentos às telinhas. “Já viu a foto do Michael Jackson? Do caixão? Primeiro que ninguém, direito, pode ir naquele velório. Aí tem o caixão dele, sei lá onde foi o velório do Michael Jackson.”, justificou.

“Tem vários bancos de madeira. No terceiro ou no quarto banco, pesquisem depois: ‘Michael Jackson comparece ao próprio velório’. ‘Ah, Bacci, você tá louco! Você tá muito louco!’ Vejam! ‘Mas. Bacci, é óbvio que ele foi ao próprio velório, o corpo dele estava lá, morto’. Pra mim, ele foi vivo!”, finalizou o apresentador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa