Celebridades Luiz Bacci

Luiz Bacci expõe escândalo com famosa, tira a máscara sem dó e tem acusação: “Quem tá com inveja, filho?”

Luiz Bacci no Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci no Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)

Luiz Bacci usou seu espaço no Cidade Alerta, da Record, para ler uma carta enviada pelo pai de Bel, do caso que movimentou a internet nesta semana

Luiz Bacci não tem papos na língua quando o assunto é expor injustiças, e foi isso o que aconteceu no Cidade Alerta da última quarta-feira (20). O âncora da Record tentou de todas as formas entrar em contato com os pais da adolescente que representa o canal Bel Para Meninas, que supostamente sofre abusos dentro de casa para ‘faturar’ na internet.

O jornalista não gostou nada da carta que o pai de Bel entregou ao repórter Wagner Montes Filho, em que existem muitas reclamações sobre a forma que noticiário tem abordado o assunto. O homem acusou o apresentador de só falar de dinheiro na nota sobre o caso e chegou a escrever até mesmo algumas ‘ofensas’.

+ Leonardo e Eduardo Costa têm desfecho divulgado em meio a barraco, vingança e farsa revelada: “Uma vergonha”

+ Repórter dá de cara com criminosa ao vivo na Globo, mulher foge e suplica: “Eu sou procurada”

“E especialmente de críticas, denúncias e acusações que têm por base a própria visão de mundo, pelo que tentam impor seu discurso ao outro, muitas das vezes baseado em inveja, ódio e preconceito”, disse parte da carta escrita por Maurício, pai de Bel, de 13 anos, e Nina, de 5. Foi a partir daí que Luiz Bacci perdeu a paciência completamente.

APRESENTADOR FICOU INDIGNADO

O jornalista afirmou que não teria como sentir inveja sendo que suas redes sociais são muito mais bombadas que o conteúdo feito pela família. “Quem tá com inveja desse canalzinho seu aí, filho? Você tá dizendo que eu tenho inveja? Isso aqui é para mim? Você tem 1 milhão e 300 seguidores”, disparou, deixando claro que só de visualização nos Stories ele tem 1 milhão.

O CASO

Para quem não sabe, Luiz Bacci tem mobilizado a equipe do Cidade Alerta para investigar o caso depois que os comportamentos da mãe de Bel, Fran, foram divulgados em massa nas redes sociais. A mulher foi acusada de provocar o vômito, forçar a garota a ter atitudes que ela não queria e ficar assustada apenas para ganhar views no YouTube.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!