Audiência da TV

Bacci expondo assassinato de Agnaldo Timóteo na Record, perde para novelas mexicanas e fica atrás do SBT

Luiz Bacci não foi muito bem na audiência com a versão nacional do Cidade Alerta (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci não foi muito bem na audiência com a versão nacional do Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Cidade Alerta ficou atrás das novelas mexicanas do SBT na audiência

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Em seu Cidade Alerta desta última segunda-feira (26), o apresentador Luiz Bacci, entre os assuntos abordados falou sobre o “assassinato” envolvendo o cantor Agnaldo Timóteo. A afirmação foi feita pela irmã do artista, que disse acreditar que a falta de um atendimento rápido causou a morte do cantor.

Ela alega que o irmão estava bem mal de saúde dias antes da sua internação e que ele foi vítima de omissão de socorro. Com a repercussão do caso, o Cidade Alerta registrou uma audiência razoável em sua edição nacional e uma ótima audiência em sua versão para São Paulo.

Na versão nacional, o policialesco marcou 5,6 pontos de média, número bem baixa se comparada com a audiência alcançada pelo SBT com as suas novelas mexicanas, na emissora de Silvio Santos, foram 7,3 pontos para a novela Triunfo do Amor, e 7,6 pontos para Amores Verdadeiros.

Já a versão para São Paulo do Cidade Alerta, se saiu bem melhor e ficou com uma audiência maior do que a do SBT no horário, ao todo a versão local do Cidade Alerta, com Luiz Bacci, fechou com média de 8,6 pontos para a emissora de Edir Macedo.

VEJA OUTROS NÚMEROS DO DIA NA RECORD

Balanço Geral Manhã 2,2 – Balanço Geral Manhã SP 3,7 – Fala Brasil 4,3 – Hoje em Dia 4,7 – Balanço Geral SP 8,1 – Belaventura 4,4
– Jornal da Record 9,8 – Gênesis 12,4 – Topíssima 7,3 – Troca de Esposas 3,0 – Chicago P.D. – Distrito 21 1,9 – Entre Linhas 0,7 – – Programação Igreja Universal 0,5 – Balanço Geral Madrugada 0,7.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Banner de divulgação de Amores Verdadeiros nova trama do SBT
Amores Verdadeiros foi a atração mais assistida no SBT no dia de ontem (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.