Luiz Bacci

Luiz Bacci expõe depilação nas partes íntimas, após ser tirado às pressas da Record: “Humilhante e nojento”

Luiz Bacci é âncora do "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci é âncora do “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador causou indignação com um comentário nas redes sociais

Luiz Bacci está afastado da Record desde a semana passada quando foi diagnosticado com covid-19. Em recuperação, o apresentador está curtindo o tempo livre nas redes sociais, porém, um comentário dele feito ontem (24) causou indignação nos seus seguidores.

+Zezé di Camargo, no velório do pai, desabafa sobre estado da mãe após morte e vai aos prantos: “Agora é cuidar”

+Luciana Gimenez tem segredos revelados: veja o que a apresentadora tanto esconde

+Luiz Bacci, afastado da Record após grave doença, enfrenta terrível situação e desaba: “Me controlando” 

Luiz Bacci estava respondendo perguntas nas redes sociais e sugeriu que uma fã fizesse depilação íntima para melhorar o relacionamento com o marido.

Através da ferramenta de perguntas do stories do Instagram, o apresentador abriu a caixa de questionamentos com um aviso: “Atendimento virtual. Sejam diretos”, brincou.

Foi aí que uma seguidora perguntou se era normal o marido ter “nojinho” dela na hora H”, dando a entender que o companheiro não gostava de praticar sexo oral na mulher.

“Pela sua foto de biquíni pode ser. Sugiro depilação íntima com auxílio urgente e avançado de jardineiro. Seja feliz”, aconselhou Bacci.

A reposta do apresentador do Cidade Alerta foi muito criticada nos comentários da publicação feita pelo perfil Garotxdoblog, que repercutiu o post.


“Ridículo! Achou graça? Mulheres têm pelos, ok? Sabe quem não tem pelo? Crianças! Suave homem ser cheio de pelo, agora mulher tem que viver se depilando? Se incomodou? Depile-se então”, disse uma fã. “Nossa, que engraçado um homem humilhando uma mulher por ter pelos. Nojento”, ironizou outra pessoa.

Uma seguidora ironizou a resposta e brincou com a sexualidade do rapaz: “Mas que esforço para gostar de mulher hein?”. “Esse entende de como agradar um marido”, debochou outra.

Luiz Bacci está com Covid-19, porém é assintomático e cumpre o isolamento em sua casa. Ele foi substituído no comando do Cidade Alerta às pressas por Matheus Furlan.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins