Luiz Bacci

Luiz Bacci mantém vida no sigilo, expõe seu parceiro e admite adoção ao Brasil: “Se todos fossem iguais a ele”

Luiz Bacci comanda o 'Cidade Alerta' (Foto: montagem)
Luiz Bacci comanda o ‘Cidade Alerta’ (Foto: montagem)

O apresentador, contratado da Record, abriu o coração para expor o que sente por seu parceiro, o pequeno cachorrinho de estimação

Luiz Bacci, à frente do ‘Cidade Alerta’ diariamente na Record, possui uma vida pessoal bastante reservada. Optando por não compartilhar suas intimidades com o público, o âncora nunca de fato chegou a firmar um relacionamento público, fazendo com que muitos telespectadores quisessem saber mais sobre sua vida.

Sonia Abrão vem a publico e emite comunicado estarrecedor com desfecho de Geraldo Luís: “Vamos aguardar”

Para conter a solidão, já que vive sozinho em sua mansão localizada em uma área nobre de São Paulo, o apresentador tem a companhia de seu pequeno cachorrinho de estimação, o Maltês Toy. Em uma entrevista ao R7, o jornalista, de 36 anos, falou sobre a relação com o amado companheiro.

“O Toy nasceu no Rio de Janeiro, em 17 de julho de 2013. O meu maior medo era que ele fizesse xixi”, revelou Luiz Bacci. Em seguida, o âncora do ‘Cidade Alerta’ explicou que ele só chegou a fazer xixi no lugar errado uma vez e após a bronca nunca mais aconteceu.

“Ele ama assistir televisão, às vezes está passando um programa e eu troco de canal só para ver a reação dele”, explicou o apresentador. Em seguida, o veterano não poupou nas palavras e se declarou para o animal: “Se todos os cachorros fossem iguais a ele, ele nunca roeu um móvel. É como um filho pra mim e um neto pra minha mãe”.

Dedo no c% de peão, abstinência de drogas e fundo do poço: Biel está revertendo a imagem dele na Fazenda 12? Vote

Luiz Bacci com parceiro, o Maltês Toy (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci com parceiro, o Maltês Toy (Foto: reprodução)

TEXTÃO PARA GERALDO LUÍS

Nos últimos dias, Luiz Bacci abriu o coração para escrever um verdadeiro textão a Geraldo Luís, seu amigo e colega de emissora. Passando alguns dias ao lado do veterano, aproveitando o feriado do último sete de setembro, o âncora brincou com o famoso em uma declaração pública, ensaiando uma briga.

“@geraldobalanca Te tirei da lama, te apresentei o mar, paguei seu aluguel, reformei sua belina, cuidei dos seus cachorros, , deixei vc ganhar no atari, te paguei os dentes, te emprestei roupa. Ingrato… toma block”, escreveu ele.

Fátima Bernardes expõe Túlio, faz afirmação polêmica sobre aliança na Globo e arrebenta: “Não ia gostar não”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Conversa tava interessante @geraldobalanca

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.