Celebridades Luiz Bacci

Escândalo! Luiz Bacci expõe situação deplorável de famosa e ameaça invadir casa com polícia: “Quero fazer um apelo”

Luiz Bacci chocou com caso no Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci chocou com caso no Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci expôs o caso Bel Para Meninas no programa Cidade Alerta, da Record, e chegou ao exibir registros da adolescente com a sua família

Luiz Bacci dedicou uma grande parte do Cidade Alerta de ontem (19) em investigar o caso “Bel para meninas”, que levantou um verdadeiro movimento na internet. Após a divulgação de uma série de comportamentos abusivos da própria mãe da youtuber, o apresentador cobrou sua própria equipe a descobrir o que está acontecendo na família.

O jornalista divulgou em sua conta no Instagram alguns Stories que mostram sua preocupação em descobrir que acontece dentro da casa da adolescente, de 13 anos, que tem um canal no YouTube. “Estamos tentando falar com os pais da Bel. Por favor, peçam para eles responderem nossas DMs”, escreveu em um post.

Luiz Bacci também contou quais eram as novidades do caso através da rede social, atualizando sempre que algo novo era descoberto. Ele pediu que seus seguidores cobrassem um posicionamento dos pais da garota para descobrir o que estava acontecendo dentro da casa e entender os comportamentos abusivos exibidos nos vídeos.

+ Globo entra em desespero após desabafo de William Bonner, âncoras garantem bolada e valores são divulgados

+ Gusttavo Lima, após ser alvo de birra eterna da Globo, dá a volta por cima e se vinga de sua antiga ‘patroa’

O jornalista recebeu um registro da porta da casa de Bel em que a polícia e o conselho tutelar estavam na porta para colher esclarecimentos. Celso Russomano também se envolveu no caso e ele será o apoio político que o programa da Record precisa para realizar uma investigação mais minuciosa para entender o que acontece na casa da adolescente.

CASO BEL PARA MENINAS

Para quem não sabe, os pais de Bel foram denunciados por maus-tratos por atitudes que tiveram na frente das câmeras, em vídeos que foram publicados no YouTube. Comportamentos abusivos com a filha – que já é adolescente, mas segundo internautas se comporta como uma criança pequena – supostamente seriam motivados pela mãe dela, Fran.

VÍDEOS POLÊMICOS

Nos vídeos divulgados por Luiz Bacci, é possível ver a mãe da menina tendo atitudes polêmicas. Em um registro a pequena chega a vomitar ao ser obrigada a tomar um líquido duvidoso, em outro ela coloca bicarbonato de sódio na língua de Bel, provocando uma atitude assustada.

Luiz Bacci expôs o caso Bel Para Meninas (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci expôs o caso Bel Para Meninas (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!