Celebridades TV Foco

Luiz Bacci fala sobre traição ao vivo e tem resposta inimaginável de entrevistado

Luiz Bacci teve sua contratação pelo SBT anunciada (Foto: Reprodução)
O apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci fala sobre traição ao vivo e tem resposta inimaginável de entrevistado (Foto: Reprodução)

O apresentador Luiz Bacci estava apresentando mais uma edição do Cidade Alerta, da Record, quando recebeu uma resposta que jamais esperava receber de um entrevistado.

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta desde 2017 e a cada edição do programa jornalístico, algo inacreditável acontece ao vivo. Seja com as notícias trágicas que ele divulga em primeira mão ou com depoimentos inusitados de entrevistados, o jornalista já viu de tudo um pouco nesses anos que esteve à frente da atração da Record. Porém, essa semana Bacci vivenciou uma entrevista bastante inacreditável que fez com um homem que supostamente estava sendo traído pela esposa que fugiu de casa.

Toda essa história começou quando Luiz Bacci estava entrevistando um rapaz que procurava sua esposa, pois a mulher simplesmente sumiu de casa sem deixar rastros. Mas aparentemente, a produção do Cidade Alerta conseguiu descobrir que a mulher estava traindo o rapaz com outro homem. Ao questionar o marido traído se mesmo com essas  condições ele aceitaria a moça como mãe dos seus filhos e como esposa novamente, foi então que Bacci recebeu a resposta que menos esperava ouvir e chuto dizer que esse momento foi o mais inusitado dele na televisão.

Luiz Bacci
O apresentador do Cidade Alerta, Bacci foi pego de surpresa por um entrevistado que deu uma resposta inacreditável nele (Reprodução/Instagram)

O marido traído falou para Luiz Bacci: “Até Jesus foi traído. Porque que eu não posso?”, disparou o rapaz. O apresentador do Cidade Alerta não conseguiu conter o riso e até ficou sem palavras. O rapaz que quer a mulher de volta também riu da própria declaração. Para ver esse momento icônico, basta ir na conta do Instagram de Bacci e conferir os stories do jornalista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics