Celebridades

Luiz Bacci faz grave acusação contra a polícia e assassinato de Rafael Miguel sofre reviravolta

Luiz Bacci (Foto: Divulgação/Record)
Luiz Bacci no caso do assassinato de Rafael Miguel e seus pais (Foto: Divulgação/Record)

O caso envolvendo a morte do ator Rafael Miguel, que participou de Chiquititas, sofreu uma nova reviravolta após acusação do jornalista Luiz Bacci.

Nesta terça-feira, 09 de julho, o âncora do Cidade Alerta, Luiz Bacci, surpreendeu ao fazer uma revelação em tom de denúncia sobre o assassinato do ator Rafael Miguel.

A revelação de Luiz Bacci, aliás, traz apontamentos sobre os motivos pelos quais o autor do crime, ainda esteja foragido da polícia após ter assassinado Rafael Miguel e seus pais.

+Sabrina Sato tem casa invadida, detalhes de mansão luxuosa são revelados e valor de privada rouba a cena: “Impossível”

+Rafael Miguel recebe declaração emocionante de irmã e namorada em dia que faria aniversário e gera comoção

+Rafael Vitti e Tatá Werneck decidem nome definitivo da filha e escolha deixam público perplexo: “Não é possível”

+Filha de Grazi Massafera surge como você nunca viu e rouba a cena com roupa diferente

Em seu perfil oficial no Instagram, Luiz Bacci compartilhou sua singela homenagem para Rafael Miguel que estaria completando 23 anos de idade nesta terça caso estivesse vivo.

Um mês após o assassinato, algumas providências, segundo Luiz Bacci, não foram tomadas pela polícia e isso está atrasando o andamento do caso.

Entre uma das providências que ainda não foram tomadas e que chamou a atenção de Luiz Bacci é o fato do autor do crime ainda não estar na lista de procurados pela polícia e nem no banco de dados do CNJ.

+Jojo Todynho perde peso, emagrece de forma surpreendente e choca ao mostrar novo físico

“Essa falha grave pode ser uma das brechas para o “baile” que Paulo Cupertino está dando na polícia de São Paulo. Essas informações são importantes para que o foragido possa ser preso em qualquer Estado. E, mesmo após a divulgação de que Paulo poderia estar no Paraguai, até agora a polícia não incluiu o nome do monstro na lista de procurados fora do país”, disse Bacci, da Record.

https://www.instagram.com/p/Bzs2er0BMxg/?utm_source=ig_embed

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.