Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci faz proposta indecente e mulher expõe relacionamentos do apresentador: “Só namora rico”

Luiz Bacci completou mais um ano de vida hoje e recebeu o carinho especial de Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci completou mais um ano de vida hoje e recebeu o carinho especial de Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci usou as redes sociais para brincar sobre namorar pessoas ricas (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci usou as redes sociais para brincar sobre namorar pessoas ricas (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci usou as redes sociais para brincar sobre namorar pessoas ricas

Luiz Bacci postou uma foto brincando nas redes sociais e recebeu um comentário curioso de uma seguidora. Ele respondeu e causou toda uma movimentação a respeito de sua vida amorosa.

Discreto, o jornalista da Record não gosta que sua vida íntima seja pauta para a fofoca. Seus relacionamentos são sempre preservados e o máximo que o apresentador faz é brincar com o público. Luiz Bacci sempre posta declarações dizendo que está apaixonado ou mandando uma indireta amorosa, mas ele jamais revela nomes.

Em uma publicação que ele questionou “Um amor ou um pix na vida?”, uma seguidora comentou que ele possivelmente só namora pessoas ricas. “Uma pena que rico, só namora com rico”, cravou ela. E o jornalista deixo um ‘Será?’, deixando o público se questionando.

Os fãs rapidamente comentaram sobre a alegação de Luiz Bacci. “Muito errado isso, o certo é quem tem namorar com quem, não tem que”, “Pobre só namora pobre tbm? dividir”, “Não temos outra opção, só jesus na causa”, “Eu quis dizer com certeza que gente Rica só namora com gente Rica mesmo . Eu duvido que homem rico goste de mulher pobre”, disseram os internautas.

Vale lembrar que não é possível provar essa discussão dos seguidores, uma vez que os internautas sequer sabem quem são as pessoas que o apresentador namora.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários