Luiz Bacci

Luiz Bacci grita de ódio ao expor caso de Henry, aponta o dedo na câmera e faz desabafo cruel sobre criança

Luiz Bacci
Luiz Bacci tem feito diversas matérias sobre o caso do pequeno Henry Borel, que teria sido assassinado aos 4 anos de idade (Foto: Reprodução / Record)

O apresentador se mostrou indignado com a postura da mãe do menino que teria sido torturado e assassinado aos 4 anos de idade

Luiz Bacci tem dedicado boa parte do Cidade Alerta para falar sobre o caso do pequeno Henry Borel. Tomado pela raiva, ele não conseguiu se controlar e chegou a gritar enquanto expunha os desdobramentos do suposto crime.

Para quem não acompanhou, o padrasto Dr. Jairinho, formado em Medicina, ressaltou que não conseguiu socorrer o enteado ao vê-lo desacordado no quarto. Apesar de a história não fazer sentido para a polícia, Monique Medeiros, a mãe, defendeu o namorado.

Enquanto reproduzia uma entrevista exclusiva com o casal, Luiz Bacci detonou ao vivo: “Iriam chacoalhar aquela criança até acordar. Quem tem amor por alguém, faria o possível para essa pessoa viver, principalmente um médico”.

“Não vem com essa história de que não sabe socorrer. Não sabe socorrer uma criança? Pela conversa que eu tenho aqui, você sabe bater muito bem”, completou.

Luiz Bacci, Cidade Alerta
Luiz Bacci se revoltou ao falar sobre Monique Medeiros e Dr. Jairinho, supeitos pela morte do pequeno Henry Borel (Foto: Rerodução / Record)

Luiz Bacci exige Justiça

Ainda durante o Cidade Alerta, o apresentador expôs a prisão de Monique Medeiros e Dr. Jairinho. Os dois foram surpreendidos pela polícia da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por mentirem em seus depoimentos e terem tentado atrapalhar as investigações.

Filmada na saída de casa, a mãe de Henry mostrou total frieza, o que incomodou ainda mais o jornalista. Ele ainda expôs conversas de WhatsApp da mulher, que acabou revelando a possível tortura do namorado contra o próprio filho.

+ Susana Vieira crava prazo cruel após confirmar câncer sem cura e não esconde mais: “Dois ou três anos”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.