Mais destaques

Luiz Bacci insinua que faz sexo todos os dias, transa no primeiro encontro e lamenta carência

O apresentador Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
O apresentador Luiz Bacci é o âncora do Cidade Alerta na emissora paulista. (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci continua fazendo o maior sucesso com as suas respostas aos fãs no Instagram. Na rede social, ele abre a sua polêmica caixinha de perguntas e deixa os seguidores livres para interagir com os questionamentos mais ocultos.

Marina Ruy Barbosa solta o verbo sobre Mariana Rios e jornalista expõe toda a briga

Sempre em tom de brincadeira, o apresentador do Cidade Alerta, da Record, faz questão de responder os mais ousados, e na noite desta quinta-feira (10), duas das perguntas foram relacionadas ao sexo. “Já transou esse ano de 2019?”, questionou uma seguidora.

Funcionário demitido revela a verdadeira face de Luciano Huck nos bastidores

Prontamente, ele rebateu insinuando que faz todos os dias: “Meu horóscopo recomenda uma por dia”. Sobre o sexo no primeiro encontro, o internauta perguntou se pode ou não pode, e ele, desapegado, disse que pode sim, desde que limite-se apenas ao primeiro.

Ex-funcionário expõe ator global e revela teste do sofá: “Conseguiu o papel em Fina Estampa”

Sobre o que gosta de fazer “naquela hora”, ele surpreendeu e disse que gosta de “sumir”. E sobre a carência que costuma bater nas pessoas, ele fez um trocadilho com seu nome e brincou: “No Luiz BACCI [bate] direto também”. Tadinho… Confira uma das perguntas:

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Luiz Bacci faz isso. Recentemente, os fãs levantaram dúvidas sobre com quantos anos ele perdeu a virgindade, qual o seu tipo de sexo preferido, e até a maior loucura que já fez na cama. Em resposta, ele limitou-se a dizer: “Dormir 15 horas seguidas”.

Luiz Bacci deixou a Globo em segundo lugar por vários minutos (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre ter “cara de pegador”, ele disparou: “Só saio de casa pra fazer negócio”. Sobre a pele lisinha, revela o segredo: “Óleo de amêndoas paixão”. Quanto à sua ‘cara de safado’, o jornalista abre o jogo e afirma: “Cara de santo e corpo safado”. Já sobre estar apaixonado, ele negou.

Se já fez sexo em 2019, ele disse que apenas em 2016. Em relação ao tipo de sexo preferido, ele foi direto: “Os que duram menos de 4 minutos”. E com quantos anos perdeu a virgindade, disparou: “27”. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!