
Luiz Bacci, do Cidade Alerta, mostrou caso surpreendente de casal que foi encontro sem vida em casa após dez meses (Foto: Reprodução / Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polícia trabalha com primeira hipótese de assassinato, mas investiga outras possibilidades envolvendo família oriental
Uma notícia pegou de surpresa o público do Cidade Alerta, da Record, nesta quarta-feira (16). Durante a transmissão ao vivo, Luiz Bacci mostrou um casal que estava desaparecido há dez meses.
Eles viviam em um apartamento de São Paulo e vizinhos notaram o sumiço deles nas últimas semanas. Os corpos teriam ficado em decomposição no decorrer de todo esse tempo. Com isso, a Polícia Militar tem um possível assassinato como primeira hipótese.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto! Paulinho, do grupo Roupa Nova, morre aos 68 anos, após semanas de luta em hospital do RJ
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria, Luiz Bacci deu detalhes sobre o caso. De acordo com as informações do apresentador do telejornal, tratava-se de um casal de idosos orientais, que pouco tinha contato com outros moradores do prédio. Eles não eram vistos desde fevereiro.
As janelas do apartamento, que ficava no quinto andar do edifício, estavam fechadas e não conseguiram sentir o cheiro dos corpos. No entanto, ao darem falta de esbarrá-los pelos corredores, acionaram a polícia para saber se havia acontecido alguma coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Luiz Bacci, o casal vivia no quinto andar de um prédio em São Paulo e estava decomposição desde fevereiro (Foto: Reprodução / Record)
Luiz Bacci diz que um dos corpos foi enforcado
Depois de invadir o apartamento, a polícia informou que um dos corpos havia sido enforcado e outro já estava dentro de um saco. Por causa disso, existem outras possibilidades de investigação para saber o que, de fato, aconteceu. O jornalista afirmou que trará atualizações sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora: Um casal é encontrado morto dentro de apartamento em SP #CidadeAlerta pic.twitter.com/h1aAFA8vwY
— Cidade Alerta (@cidadealerta) December 16, 2020