Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci invade Record às pressas com notícia urgente, expõe o pior e desespero invade: “Matador”

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, na Record TV (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, na Record TV (Foto: Reprodução)

O apresentador do Cidade Alerta deixou a todos em estado de alerta após expor uma série de assassinatos por um matador em fuga

Nesta quarta-feira, 22, o apresentador Luiz Bacci entrou às pressas no Cidade Alerta e trouxe à tona uma notícia urgente aos telespectadores, deixando a todos preocupados.

Acontece que o contratado da Record, de 37 anos, exibiu às buscas por um matador em série que vem assombrando os moradores da cidade de Mairiporã, na grande São Paulo. Segundo as informações expostas pelo comunicador, o criminoso já fez cinco vítimas.

Ainda de acordo com Luiz Bacci, uma suposta ligação com o caso Lázaro Barbosa é inevitável, principalmente pela região das matas e de difícil acesso escolhida pelo matador.

Nas redes sociais, o apresentador do Cidade Alerta também fez um chamado por meio dos Stories e expôs a situação aos seguidores.

“Urgente! Matador faz série de ataques hoje em Mairiporã na grande São Paulo e estaria em fuga na mata. Duas casas invadidas. Buscas agora. 5 vítimas registradas até o momento. De acordo com informações preliminares ele teria usado fogo e arco e flecha.”, escreveu Luiz Bacci em seu Instagram.

Veja também

Em outra publicação, o apresentador prosseguiu seu relato. “Carro suspeito visto na região de Mairiporã segundo a polícia. Se avistarem favor comunicar urgente ao 190. Não se deve tomar outra atitude além de denunciar.”, frisou ele.

A caçada pelo matador de Mairiporã foi iniciada, e até o momento desta publicação, o criminoso não havia sido encontrado e continuava em fuga pela região das matas.

Luiz Bacci expõe caso de matador em Mairiporã - Foto: Reprodução
Luiz Bacci expõe caso de matador em Mairiporã – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários