Audiência da TV

Luiz Bacci leva surra na Record e faz a alegria de Silvio Santos no SBT

Luiz Bacci
Luiz Bacci é âncora do Cidade Alerta (Foto: Divulgação/Record)

Cidade Alerta registrou na Record, menos audiência que novela mexicana exibida pelo SBT

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

No final da tarde de ontem (30), o apresentador da Record, Luiz Bacci, junto com o seu Cidade Alerta, acabou levando uma “surra” da novela mexicana do SBT, Amores Roubados, fazendo a alegria de Silvio Santos. De acordo com dados consolidados do IBOPE, a novela que confronta diretamente com o policialesco da emissora de Edir Macedo, registrou 7,6 pontos de média, enquanto o Cidade Alerta registrou apenas 6,9 pontos em sua média geral, uma diferença de quase 1 ponto entre as duas atrações.

Entre os telejornais da Record, o Cidade Alerta, vale dizer, foi o terceiro mais assistido do dia, ficando atrás do Balanço Geral, que registrou 8,6 pontos e do Jornal da Record, que marcou 9,5. Mas, ficou à frente do Balanço Geral Manhã, que deu apenas 2,1 pontos, e do Fala Brasil, que registrou 4,8 pontos.

DEMAIS AUDIÊNCIAS  DA TV RECORD

O Hoje em Dia no dia de ontem, por sua vez, marcou 4,9 pontos, a novela Belaventura 4,0, a bíblica Gênesis 10,7, Topíssima 5,9 e o Cine Record Especial: O Livro de Eli 3,8.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Gênesis, Record
Gênesis foi a única atração a marcar dois dígitos de audiência (Foto: Reprodução / Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.