Record

Record

Luiz Bacci mostra menina de 10 anos enterrada viva, perde o controle ao vivo e vê a própria mãe confessar: “Lixo”

Luiz Bacci
Luiz Bacci falou sobre o caso da menina, de 10 anos, assassinada pela própria mãe (Foto: Reprodução / Record)

O apresentador Luiz Bacci mostrou o vídeo do julgamento da mulher que matou a própria filha de 10 anos

Luiz Bacci não conseguiu esconder a revolta ao expor um vídeo da criminosa confessa que teria enterrado a filha, de 10 anos, ainda com vida, após ela revelar que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto.

Uma gravação do julgamento foi exibida durante a transmissão ao vivo do Cidade Alerta, na Record.

+ Direção interdita ator, situação foge do controle e fenômeno da Globo e Netflix termina em morte dentro de hotel

De acordo com as investigações da polícia da cidade de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul, a criança teria morrido de asfixia mecânica por compressão no tórax, já que foi enterrada de cabeça para baixo em um buraco cavado.

No depoimento, a acusada, Emileide Magalhães, contou uma outra versão da história ao juiz. “Eu me recordo de descer do carro juntamente com ela, atravessando uma cerca. Eu peguei um fio que estava dentro do carro e passei no pescoço dela. Ela acabou desfalecendo ali”, disse.

Veja também

“Fui dando uns passos para trás e caí dentro de um buraco. Ela ficou no buraco de cabeça para baixo e eu saí”, acrescentou a mulher.

Luiz Bacci ficou revoltado com a frieza dela. “Tranqueira, lixo”, disparou o jornalista.

+ Zeca Camargo estreia programa na Band junto com o BBB22, apoia Faustão e detona guerra contra a Globo: “Fenômeno”

Emileide Magalhães foi condenada à pena de 39 anos, 8 meses e 4 dias em cárcere fechado. Ela responde por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, comunicação falsa e corrupção de menores. O outro filho dela, que também é menor de idade, ainda teria participado do crime.

Eles teriam torturado a menina antes de enterra-la viva.

+ Globo entra em desespero com doença, manda artistas embora e nova reprise de novelas entra no radar da emissora

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luiz Bacci

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários