Chocante!

“Encontrado morto”: Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta e perde o chão ao confirmar perda devastadora


Luiz Bacci para Cidade Alerta e perde o chão ao confirmar perda (Reprodução/Montagem TV Foco)

Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta e perde o chão com perda devastadora

O âncora Luiz Bacci paralisou o programa Cidade Alerta, nesta última terça-feira (27), e perde o chão ao confirmar perda devastadora, deixando milhões de telespectadores da Record chocados com a tragédia.

“Bebê Henry, de 7 meses, encontrado morto dentro do aquário de casa”, iniciou Bacci a reportagem no Codade Alerta. A criança foi encontrada sem vida dentro de casa onde vivia com a mãe, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, policiais militares foram chamados à UBS do Carandá, onde estava uma criança que teria sido vítima de um afogamento. O bebê de sete meses foi encontrado dentro de um aquário e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinham constatado o óbito.

Em nota, a Polícia Civil informou que a avó do bebê contou que viu a filha chegar com a criança no colo por volta de 2 horas da manhã e, por às 7h30, a tia da criança, ao acordar, viu o bebê dentro do aquário e então começou a gritar por ajuda. A criança foi socorrida à UBS por moradores.

O telejornal da Record conseguiu falar com a família da vítima, e eles apontam contradições nas informações passadas por Kailane, a mãe de Henry, que estava em casa quando o bebê foi achado dentro do aquário.

Veja também

Os policiais militares foram ao residencial e souberam, informalmente, que a mãe da criança, de 28 anos, “faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes e era vista frequentemente de madrugada perambulando com a criança nos braços”.

Ela foi presa no mesmo dia, mas solta depois da audiência de custódia. Kailane alegou que dormiu no sofá e que não sabe o que pode ter acontecido. Ela já tinha sido denunciada ao conselho tutelar por supostos maus tratos à criança. A polícia aguarda os laudos do corpo do bebê para identificar a causa da morte.

Qual é o índice de violência no Brasil?

Houve redução de 79% no registro de novas armas de fogo. Publicado em 21 de dezembro de 2023 às, 14h36. Segundo novos dados do Ministério da Justiça, o número de casos de crimes violentos letais caiu 5,7% no país entre 2022 e 2023.

Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)
Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)
Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)
Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)
Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)
Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.