Luiz Bacci

Luiz Bacci perde a cabeça ao vivo na Record, após descoberta bomba envolvendo Caso Henry e afirma: “Não vai”

Luiz Bacci rasgou o verbo ao vivo na Record, bastante revoltado com descoberta sobre Caso Henry (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci rasgou o verbo ao vivo na Record, bastante revoltado com descoberta sobre Caso Henry (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci perdeu a cabeça ao vivo na Record e falou tudo o que pensava após descoberta

O apresentador Luiz Bacci, nesta última quarta-feira (14), acabou trazendo novidades em relação a morte do garoto Henry Borel. Na oportunidade, o apresentador do Cidade Alerta conversou com a babá responsável por cuidar do falecido garoto, Thayná Oliveira, que vem sendo peça fundamental nas investigações do caso.

Durante a troca de mensagens, a funcionária afirmou que o clima na casa onde Henry morava com a mãe e o padrasto sempre foi estranho, pois, Monique e Jairinho uma hora brigavam, e na outra estavam bem.

Essa semana, vale dizer a babá foi intimada pela polícia a prestar um novo depoimento, após ter apresentado contradições em seu primeiro depoimento à polícia. Thayná então, afirmou ter mentido em relação a rotina da família a pedido de Monique Medeiros, mãe de Henry. A polícia então, teve acesso às mensagens trocadas entre a babá e a patroa, onde Thayná a alertava sobre as agressões ao filho.

Luiz Bacci, por sua vez, se mostrou revoltado ao saber uma outra informação, dessa vez, obtidas por meio de funcionários da prisão onde Jairinho, padrasto de Henry se encontra preso, de forma preventiva. Segundo informações, o vereador teria soltado gargalhadas na sala do diretor da cadeia logo depois que foi preso.

Indignado com a situação, Luiz Bacci soltou o verbo e afirmou: “Diz que o Jairinho gargalhava, preso hein! Gargalhava na sala do diretor… Não era para estar na sala do diretor, preso não vai para a sala do diretor, não é protocolo”. O apresentador do Cidade Alerta ainda fez questão de dizer que o comportamento de Jairinho demonstrava excesso de confiança a si mesmo.

Na quarta (14), a irmã de Jairinho prestou depoimento, ela também é suspeita de estar coagindo testemunhas e atrapalhar as investigações.

Luiz Bacci, Cidade Alerta
Luiz Bacci se revoltou ao falar sobre Monique Medeiros e Dr. Jairinho, supeitos pela morte do pequeno Henry Borel (Foto: Rerodução / Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.