TV Foco

Luiz Bacci persegue Prior ao vivo, aciona helicóptero da Record e ex-BBB não perdoa com boicote ao Cidade Alerta

Luiz Bacci perseguiu Felipe Prior (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci perseguiu Felipe Prior (Foto: Reprodução/Record)

Ex-BBB 20, Felipe Prior foi perseguido por Luiz Bacci do Cidade Alerta e decidiu boicotar o telejornal da Record após acusações de suposto estupro

Luiz Bacci dedicou uma boa parte do Cidade Alerta, da Record, à cobertura das acusações de suposto estupro e tentativa de estupro contra Felipe Prior, nesta sexta-feira (3). O noticiário chegou a colocar um helicóptero atrás do arquiteto na cidade de São Paulo, contudo, em vão. Em forma de resposta, o ex-BBB 20 fez questão de boicotar o telejornal e só se pronunciou ao fim do programa.

O jornalista fez um apelo para o empresário sair de seu condomínio e conversar com os repórteres que estavam presentes em sua porta para que ele pudesse “falar a verdade”. O uso da aeronave serviu para chamar atenção de seus familiares e fazer com que o famoso colocasse pelo menos “a cara na janela”.

+ William Bonner vê esposa ter perda irreparável e ordem da Globo afasta jornalista da própria casa: “Cansado”

+ Bomba! Vídeo com relato de Prior no BBB 20 mostra brother entregando fuga de mulher no sexo: “Não quero!”

O programa de Luiz Bacci também tentou a todo custo entrar em contato com Felipe Prior através do telefone, mas todas as tentativas não deram certo. A justificativa dada pelo âncora do Cidade Alerta para a marcação tão cerrada foi o fato do noticiário cobrir casos de agressão a mulheres, por isso seria importante ouvir todos os lados, mesmo que a equipe não tivesse acesso ao processo.

PRIOR SE PRONUNCIOU

O ex-BBB se pronunciou assim que o programa chegou ao fim, não dando margem para que o assunto repercutisse na emissora concorrente à Globo. O arquiteto afirmou que está muito triste com as acusações e deixou bem claro que não cometeu nenhum crime e que seus advogados acompanharão o caso de perto.

DENÚNCIA CONTRA O EX-BBB

Felipe Prior teve uma matéria divulgada pela revista Marie Claire no início da tarde de hoje dando conta de duas denúncias de suposto estupro e uma denúncia de tentativa de estupro feitas por mulheres que se relacionaram com o famoso. Maiores informações você pode conferir aqui.

 

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!