Celebridades Destaque

Luiz Bacci posta foto de amigo na Internet e faz homenagem

Luiz Bacci posta foto de amigo na Internet e faz homenagem
Luiz Bacci posta foto de amigo na Internet e faz homenagem (Divulgação)

Nesta quinta-feira (18), o jornalista Luiz Bacci, do Balanço Geral da Record TV, publicou uma foto em seu Instagram, do seu grande amigo Marcelo Rezende. Na postagem, Bacci recordou com carinho o momento. “Muito amor por essa foto”, escreveu o menino de ouro.

Bacci foi apadrinhado por Marcelo Rezende quando estava na Record Rio, e fazia entradas ao vivo, como repórter no ‘Cidade Alerta’. Desde então, foi apelidado carinhosamente de menino de ouro, e a nomeação pegou. Marcelo e Bacci eram sempre vistos em fotos nas redes sociais, de tão forte que a amizade se tornou.

+ Gugu renova com a Record, ‘tira’ programa de Roberto Justus e deverá trazer grande novidade

Os seguidores de Bacci participaram do momento recordado por ele, e chegaram a opinar sobre as famosas frases ditas por Rezende no programa. Outros comentaram sobre a saudade e a falta que ele faz na televisão.

Essa não é a primeira vez que o menino de ouro usa a rede social para homenagear o amigo. No fim do ano passado, ele postou uma foto do eterno dono do “Corta Pra Mim”, próximo a uma árvore de natal.

+ Semanas após ganhar cargo público, namorado de Fátima Bernardes é exonerado

“CIDADE ALERTA” COMEÇA A FICAR COMA A CARA DE LUIZ BACCI NA RECORD

Como já noticiamos aqui no TV Foco, o jornalista Luiz Bacci foi efetivado no comando do programa “Cidade Alerta”, no entanto, o jornalístico passará por uma reformulação, em respeito a Marcelo Rezende, que faleceu há algumas semanas.

 Tudo que possa lembrar o jornalista será tirado, inclusive as brincadeiras que ele fazia, com o objetivo de tirar o peso das notícias policiais. Segundo o colunista Fernando Oliveira, ele agora terá uma difícil missão: deixar o programa com a sua cara.Bacci terá que buscar novos métodos de fisgar o telespectador, com estratégias ainda não utilizadas, até então, por Rezende. Conforme já publicado, o trono de Percival de Souza, um dos principais elementos do antigo formato, já foi tirado de cena.

 A ideia é fazer com que todas essas coisas continuem sendo lembradas juntamente com a memória de Marcelo Rezende, que é insubstituível.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA