Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci surge quebrando pau em comunicado, esbraveja e esculacha com xingamento: “Vai para o inferno”

Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci surgiu esbravejando nas redes sociais e mandou recado (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci surgiu esbravejando nas redes sociais e mandou recado (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci ficou chateado e disse o que queria

Vários famosos resolveram utilizar as redes sociais na noite desta quinta-feira, 31 de janeiro, para desejar os votos aos internautas no último dia do ano. Uma das mensagens mais interessantes foi a de Luiz Bacci. O comandante do Cidade Alerta decidiu cutucar as pessoas que considera falsas.

“Gente, pelo amor de Deus, que em 2021 você que está me assistindo que sabe que é falso, deixa de ser falso. Se gosta fala que gosta, se não gosta não fala que gosta. Como tem gente falsa. Como a quarentena mostrou que tem gente falsa, vai tudo para o inferno”, começou a desabafar Luiz Bacci.

+Luciano Huck, após notícia de demissão da Globo e fim de programa, se despede com mensagem: “Adeus”

Veja também

“Agora que já dei o recado, porque fico vendo uns stories aqui eu falei: ‘não, eu vou precisar falar para ver se algumas pessoas se tocam, porque são muito falsas’. Mas, agora eu quero desejar para todo mundo um feliz ano novo de muita paz, muita saúde, muito amor”, explicou o apresentador da Record.

Luiz Bacci finalizou seu desabafo desejando que 2021 seja um ano diferente e apenas com coisas boas: “Principalmente, saúde, eu tenho certeza, acabei de falar com uma amiga minha por telefone, que esse vai ser o ano da virada para muita gente. Você tenha muita sorte, muita saúde e muito amor”.

EXPOSTO POR FABÍOLA REIPERT

Recentemente, Luiz Bacci mostrou detalhes de sua viagem ao compartilhar uma foto dentro de um jatinho de luxo. O que o apresentador não imaginava era que seria exposto, justamente, pela maior fofoqueira do país, Fabíola Reipert. Nos comentários, ela confessou um segredo da vida do contratado da Record.

“Não tem grau nesse óculos. Ele usa para fazer charme e se fingir de intelectual”, escreveu a fofoqueira do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP. Engana-se quem pensa que Luiz Bacci ficou calado, ele deu uma cutucada em Fabíola Reipert: “É pra ver sua língua melhor”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários