Celebridades

CelebridadesLuiz BacciRecord

Luiz Bacci é incapaz de disfarçar desespero após receber ameaças de morte publicamente: “Que coisa horrível”

O famoso âncora do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser ameaçado de morte (Foto: Reprodução/Instagram)
Editora-chefe do Cidade Alerta foi demitida após polêmica (Foto: Divulgação)
O famoso âncora do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser ameaçado de morte (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso âncora do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser ameaçado de morte (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso âncora do Cidade Alerta, da Record, Luiz Bacci voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser ameaçado de morte

O famoso apresentador da Record, Luiz Fernando Elui Bacci, 35 anos, é um dos jornalistas mais conhecidos e queridos atualmente. Isso porque, além de ser conhecido pela sua sinceridade, o profissional também é dono de um talento sem igual, entretanto, desde o começo da semana as coisas não estão indo nada bem para âncora do Cidade Alerta, que está recebendo muitas críticas e até ameaças de morte.

Carlos Alberto, Eliana, Ratinho, filhas e Celso: Silvio Santos paga salários astronômicos para estrelas do SBT

É, pode até parecer brincadeira, mas o profissional da emissora de Edir Macedo tem enfrentado um verdadeiro pesadelo. Para quem não sabe, tudo isso começou pouco tempo depois do jornalista mostrar ao vivo o momento em que uma mãe descobre que a sua filha desaparecida havia sido assassinada.

Veja também

Ao ver que as mensagens de ódio não paravam, Luiz Bacci resolveu se pronunciar novamente. Ainda no começo do desabafo, o âncora confessou que essa semana não estava sendo nada fácil e que continuava sendo ameaçado de morte nas redes sociais. “Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, afirmou o apresentador da Record.

O comandate do Cidade Alerta também disse tudo isso era uma coisa horrível. “Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. [Fui] ameaçado de morte e ameaçaram de morte a minha mãe. Que coisa horrível”, lamentou Luiz Bacci no final do vídeo.

Entenda o caso

No início da semana, Luiz Bacci falava com Andrea, mãe da jovem Marcela, que estava desaparecida há alguns dias, e contou, ao vivo, que o corpo da filha tinha sido encontrado. Ao descobrir a morte da garota, a matriarca ficou muito abalada e começou a gritar. Logo em seguida, a entrevistada tirou os fones de ouvido passou mal e precisou ser carregada pela equipe de filmagem do Cidade Alerta.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários