Luiz Bacci

Luiz Bacci, afastado cruelmente da Record, recebe exigência piedosa após abrir intimidade: “Soca aqui”

Luiz Bacci é âncora do "Cidade Alerta", da Record (Foto: AgNews)
Luiz Bacci é âncora do “Cidade Alerta”, da Record (Foto: AgNews)

Luiz Bacci, do “Cidade Alerta” da Record, foi surpreendido com um pedido para lá de ousado em suas redes sociais, recentemente

Luiz Bacci é uma das personalidades mais irreverentes da televisão, primeiro por fazer parte de um dos telejornais policialescos mais populares do Brasil, segundo por ser muito desinibido nas redes sociais. O contratado da Record, recentemente, brincou com os seus fãs e reagiu de forma surpreendente a uma brincadeira safadinha.

+ Zé Felipe leva rasteira de clínica após escândalo e leilão com exame de Virgínia é feito: “Paga”

+ Globo usa o próprio sinal para enrolar público e propaganda para si mesma gera milhões

“Vamos vender mandioca e caqui na feira? Eu vendo só caqui”, disparou o internauta, abusando da malícia na hora de falar com o jornalista, que reagiu da melhor forma possível. “Vai passar fome, não tens vocação”, disparou o comunicador, sem se acanhar com o ‘pedido’.

Luiz Bacci também recebeu uma cantada inspirada nas conversas divulgadas por Neymar com Najila Trindade no ano passado, que acabou rendendo vários processos na Justiça. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, disparou a mulher. “Nem vai viver, cheirosa”, respondeu o apresentador, cheio de bom humor.

AFASTADO DA RECORD POR DOENÇA

O âncora do “Cidade Alerta” está atualmente infectado com a Covid-19 e afastado de suas funções na TV. Por causa disso, o jornalista foi substituído por Matheus Furlan no comando do telejornal – que tem atingido ótimos índices de audiência pelas tardes.

+ Luciano Szafir, após ajuda piedosa de Xuxa, revela agressão de mulher e é humilhado: “Me unhou”

Luiz Bacci afirmou que está assintomático, mas ainda assim em isolamento. Ele já realizou todos os exames de imagem e sangue necessários no Hospital Albert Einstein e está sendo acompanhado pelo infectologista e secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn, para ter uma ótima recuperação.

Luiz Bacci brincou com internautas (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci brincou com internautas (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!