Luiz Bacci

Luiz Bacci recebe exigência para levar sentada gostosa, dá fora sem dó e fala sobre órgão: “Essa p#rra”

Luiz Bacci é apresentador do "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci é apresentador do “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, deu uma resposta surpreendente a um fã nas redes sociais

Luiz Bacci tem feito algumas revelações para lá de ousadas sobre a sua vida pessoal nos últimos meses e tem intensificado o nível das respostas nas redes sociais. Mais recentemente, o âncora do “Cidade Alerta”, da Record, recebeu um pedido ousado de uma fã e acabou compartilhando com os seus seguidores do Instagram.

+ Catia Fonseca é afrontada por irmão de Sonia Abrão e comunicado é dito após ódio ao vivo: “Pista falsa”

+ Sonia Abrão fala com namorada de Rafael Miguel, jovem se debruça em túmulo e recebe a pior notícia

O apresentador abriu um espaço em sua caixa de mensagens para receber perguntas dos internautas e acabou recebendo uma confissão inusitada. “Eu sentava demais em você, meu Deus, que gostoso”, disse a fã, ou o fã, sem a menor vergonha na cara.

Luiz Bacci, então, decidiu responder da forma mais racional possível o recado ‘quente’: “Não prefere uma cadeira?”. Claro que tudo foi levado na brincadeira, assim como o restante das publicações e respostas do jornalista, que tem um uma proximidade divertida com a maioria de seus seguidores. Uma outra pessoa, por exemplo, perguntou qual era o tamanho de seu “bingulau”. “Nem minha vó falava essa porra quando eu era bebê”, disparou.

O apresentador tem uma vida pessoal muito discreta e raramente publica situações que vive no seu dia a dia. O máximo que é possível saber sobre o comunicador é que ele gosta muito de viajar e tem até um jatinho para poder ir para onde quiser, seja pelo Brasil ou pelo exterior.

+ Carlos Alberto é apunhalado por atriz traíra, pede demissão do SBT e tira paz de Silvio Santos: “Volta”

CRIME

Luiz Bacci é apresentador do “Cidade Alerta” e conseguiu em conjunto com a sua equipe descobrir o novo nome de Paulo Cupertino, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel, de “Chiquititas”, no ano passado. O jornalista contribuiu com investigações através do telejornal da Record, que tem uma boa audiência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!